Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Christmasnow

PUA Avançado

5. Técnica dos seios (conversa séria com esbarrões “por acaso” nos seios dela)
6. Errar propositalmente a mão dela e esbarrar nas partes de baixo
7. Quando estiver de frente pra ela, por cima da saia ou calça, achar o elástico abaixo da cintura e dar uma descidinha na calcinha

Sabe, num sei porque, mas adorei essas dicas. AHUAHUHAUhaUAHuaa :mau !

A respeito do conteúdo, o material na parte da sedução dele é forte, gostei das dicas, e engraçado que ele não usa negs, é meio diferente ele, mas de resto é o que sempre vemos aqui.

PS: A gambler safado, seduziu até a lilly :louco !
C. Rico

Pickup Artist

#225057 Não é querendo "fazer uma média para o cara"... Até porque não sou de ficar "pagando pau pra ninguém".
Mas... Vejo muita gente aqui comentando que o material é repetido... Talvez estejam até pensando na palavra "fraco".

Mas ler sobre o método aqui em um artigo, que apesar de bem explicado, está resumido... É uma coisa;

Ver o cara lá, seduzindo uma modelo ao vivo na platéia que não tinha nem idéia do que seria aquele seminário de inicio... É outra! Ela passou as mãos no cabelo umas 50 vezes, chegou a abrir a boca incoscientemente quando chegava perto dele nos seus kinos.

As demonstrações do cara ao vivo foram excepcionais. A parte de sedução no método dele é excelente.
Tivemos a oportunidade de ver isso ao vivo e... Isso não ah texto que possa descrever a experiencia aqui.

Algumas pessoas possam pensar que ele esta preso ainda no estilo indireto... Pensando novamente na palavra "fraco"... Mas ele é natural. Não usa NADA enlatado. Usa apenas de sua conversa inventada na hora.
O cara é perito nisso. Segundo ele mesmo comentou com um colega meu que teve a oportunidade de sair com ele... Foram mais de 5 mil grupos abordados por ele para chegar onde ele está... Ele deve manjar "um pouquinho" né?

hehehe

Só pra dar essa pitada de explicação para a galera.

Ler o resumo aqui... Pode parecer um jogador "fraquinho e repetitivo".

Ver o cara lá... Demonstrando no palco os kinos na frente de 200 pessoas... É outra coisa!

:D

Grande abraço!
Editado pela última vez por C. Rico em 28 Mar 2011, 10:33, no total de 3 vez
Phantom

PUA Avançado

#225061 Concordo em gênero, número e grau com o Rico!

Teve coisa repetida? Sim! Mas certas coisas não há como fugir, é assim e pronto no conceito geral.

Porém ver a modelo seduzida, realmente foi incrível. E confesso, já usei algumas coisas no meu jogo e FUNCIONA SIM!

Não me arrependo em nenhum momento de ter ido no WS.
C. Rico

Pickup Artist

pardal escreveu:Heheh,
lilly allen escreveu:• puxar calcinha (isso CERTAMENTE pedirá explicações)

Adivinhou :louco , exatamente o que ia pedir explicações. Isso de puxar calcinha é depois de a ter beijado? Como seria, puxar as laterais um pouco pra baixo? E deve puxar a calcinha ou a saia?

Na verdade a explicação certa seria enroscar os dedos e abaixar.

Você já seduziu uma mulher em um bar. Vocês estão dançando na pista e se beijando. O clima está quente.
Se ela estiver de vestido... Provavelmente ao passar a mão na lateral da cintura dela você vai sentir o "fio" da calcinha dela... Você vai subir um pouco o vestido dela (um pouco mesmo... só alguns centimentros) e na hora de deixar o vestido dela descer você vai enlaçar seu dedo na lateral da calcinha dela e desce-lá junto com o vestido.

• É pra subir o vestido só um pouco. A maioria não gosta... Então nada de deixar alguma coisa aparecendo.
• Na hora que o vestido estiver descendo de novo você desce a calcinha junto, com as duas mãos.
• É um movimento bem rápido. Suave também... Mas rápido. Quando ela perceber, BUM... A calcinha está um pouco abaixada.

Isso é apenas para deixa-la excitada. Pelo amor de deus... Você não vai tirar a calcinha dela, vai apenas descer meio palmo para deixa-lá... EXCITADA.

Muitos aqui terão medo de usar. Talvez por ser algo muito ousado.

Mas não se esqueçam que somos a excessão a regra. O mundo é dos ousados! ;D

pardal escreveu:Heheh,
lilly allen escreveu:• sinalizar para que ela pare. Para isso deve-se ter uma distância de aproximadamente 10m e continuar caminhando devagar girando levemente o corpo. Quando estiver a uns 7m comece a falar com ela;

Pelo que entendi, é igual o modo do BadBoy parar a HB, mas não virado de frente e sim um pouco de lado no começo. Certo?

Sim, é quase igual a técnica do BadBoy. Mas no estilo do Gambler é bem mais suave..

Do modo que ele mostrou... Quando você faz o sinal de pare com um sorrisinho simpático e o pare na altura da cintura, ela acha que você vai pedir uma informação.

É apenas um: Pare, preciso de uma informação sobre algo!

Ou seja:

• BadBoy: "Pare" com a mão na altura do peito e braço praticamente esticado com um sorriso safado... Fazendo a pensar que você já esta interessado.

• Gambler: "Pare" com a mão totalmente dobrada na altura da cintura com um sorriso simpático... Fazendo a pensar que você é um cara simpático que quer uma informação.

É questão de gosto ou circunstância escolher qual jeito usar!

Pura linguagem corporal. Legal, né? hahahaha

---

Espero ter ajudado. Abraços !
Editado pela última vez por C. Rico em 28 Mar 2011, 11:17, no total de 4 vez

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#225075 Escutem (ou leiam...) o Christyan Rico!

:D

OBS.: só pra avisar: conforme eu for recebendo material (já que o pessoal faz colaboração com delay), eu vou editando o tópico ok? A princípio terá fotos inclusive!
meetgyn

Veterano - nível 10

#225087 Ficou muito massa este post teu.

Estou estudando de tudo um pouco. BadBoy - Mystery - e por ai vai.
Também me identifico com mystery, cara e phodastico.

Muito obrigado por compartilhar conosco esse material. Grande abraço
Pardal

Veterano - nível 9

#225099 Vlw Rico, ajudou muito, perfeita a explicação!

Christyan Rico escreveu:Pelo amor de deus... Você não vai tirar a calcinha dela, vai apenas descer meio palmo.

:(
Christyan Rico escreveu:Muitos aqui terão medo de usar. Talvez por ser algo muito ousado.

Mas não se esqueçam que somos a excessão a regra. O mundo é dos ousados! ;D

Afinal, somos Puas ou bostas? Acho que é até um pocuo mais tranquilo, tava em dúvida se seria antes de ter dado o beijo, o que seria bem estranho. rs

Christyan Rico escreveu:• BadBoy: "Pare" com a mão na altura do peito e braço praticamente esticado com um sorriso safado... Fazendo a pensar que você já esta interessado.

• Gambler: "Pare" com a mão totalmente dobrada na altura da cintura com um sorriso simpático... Fazendo a pensar que você é um cara simpático que quer uma informação.

Pura linguagem corporal. Legal, né? hahahaha

Perfeito! A linguagem corporal já deixa ela sabendo o que você quer antes de trocar uma palavra ;D
Precisa ter uma calibração boa e estar totalmente confortável. Acho que só usaria se eu realmente quisesse uma informação e avistasse uma gata passando, podia conseguir as duas coisas numa mesma conversa :sorri

Vlw mais uma vez Rico, explicação não deixou dúvidas!
Grande tópico Lilly! :ae

Abraço!