Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#225142 :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Muito bom o post, gostei DEMAISSS, ajudou muito meu jogo principalmente a questão dos negs e kinos sexuais como abaixar a calcinha e kinos nos seios " por acaso"..

Gambler mostra um jeito mais solto de sedução sem se prender em decorar ou criar rotinas, negs, ou padrões...

acho isso muito interassente....
Sexy

Veterano - nível 1

#225172 RESUMÃÃO IRADOO! :yaaah

Eu peguei um dos caderninhos azuis, mas fiquei com uma certa preguiça de escrever, apenas
prestei atenção! hehehehe! Valeuu Lilly por ter postado esse material e, também pelo meu comentário! :ae
Kïng

Pickup Artist

#225255 Falando a verdade...:

EU AMEI LER ESSA PORRA - no bom sentido. :louco :louco

Caralho, quanta coisa nova aí, e o pessoal dizendo que não passa de algo repetitivo. PUTA QUE PARIU

No começo aí do tópico, na descrição sobre o tópico, me identifiquei bastante com ele. Não sabia que o Glamber jogava desse jeito, sociavelmente totalmente sociável. Puts, muito foda.

Vou reler esse texto todos os dias; ele aponta uma das paradas que venho tentando mudar dês de o começo do ano. AMEI LER ISSO..

Fico a imaginar pessoalmente, vendo o cara falando tudo lá na frente, com demonstrações... DEVE TER SIDO SHOOOW!

É uma oportunidade única, e quem foi fez mais que certo de ter ido.

:ae
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#225314 Hehehe bem mais organizado que meu caderninho azul!

Outra coisa que o Gambler fala toda hora e que eu acho muito importante lembrar:

SEMPRE ANOTE COISAS QUE VOCÊ NUNCA FEZ, E ESCREVA: TESTAR ISSO HOJE!

A prática é só o que funciona! Um abraço
nash

Veterano - nível 9

#225317 Primeiramente obrigado pelo post, apesar de não me identificar com o estlo do Gambler, tem aí ótimas dicas para qualquer estilo de jogo, farei o possivel para participar do proximo WS
Godric

PUA EXPERT

#225470 EXCELENTE! Bem que eu gostaria de ter ido, mas sou menor de idade :bravo Bom, pelo que li foi realmente ótimo esse workshop, mas pelo que o pessoal disse, foi apenas uma "revisadona" já que a maioria sabia o resto... mesmo assim teve coisas que melhoraram meus pontos fracos como a metralhadora automatica de negs HAHAHA. Muito bom.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#225476 Muito foda a organização dessa súmula hehe :)

Parabéns a todos os envolvidos :D

Deu pra ver que o Gambler sabe fazer um bom seminário =P

Vou estudar e internalizar muita coisa que foi passada aqui.
Obg por compartilhar.

Abração!

-JC#1