Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Corvinho escreveu:Pena de eu não poder ir mais com certeza deve ter sido bom,

Bom??? Nossa, foi ótimo!
Eu vim de Brasília, com 12 horas de busão, pra assistir o Richard e realmente valeu muito a pena!
Lilly, Rico e outros, agradeço mesmo de coração a importante ajuda de vcs. Eu tenho muita difilcudade com caligrafia (minha letra é bonita, juro, mas eu escrevo MUUUITO devagar, não consigo acompanhar a palestra/aula enquanto escrevo) e por isso não fiz muitas anotações. O pessoal do PuaTraining ainda preparou um material e distribuiu por e-mail para todos, eu recebi, mas com essa contribuição de vcs realmente pude recordar muitas lições valiosas que eu vi lá em SP.
Achei o máximo aquela hora do kino escalation do Richard (ele diz que poucos o chamam de Gambler :D ), em que ele se aproxima da HB quando conversa com ela, vai falando nos dois ouvidos dela, enquanto vai kinando e aproximando o corpo, e, enfim, fazendo toda uma aproximação que falar em detalhes aqui é quase impossível.
Um abraço a todos!
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#225591 muito bom mesmo esse método do gambler mas nunca pude da uma conferida o livro dele ta em inglês :), mas esse topico deu uma explicaçãozinha doque se trata o método do cara, vou até colocar no favoritos. :ae

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

BlackDestroyer escreveu:O pessoal do PuaTraining ainda preparou um material e distribuiu por e-mail para todos, eu recebi, mas com essa contribuição de vcs realmente pude recordar muitas lições valiosas que eu vi lá em SP.

Receberam já?!
Ufa!

Mas eu não... que preconceito :(

rockstar escreveu:Muito bom o relato mas galera quantas pessoas deu nesse workshop ?

Olha, eu creio que entre 120-150 pessoas.
Eu e a Gabi Beck de guria, e o resto tudo guris... hehehehe

:ae
Pipolo

Veterano - nível 7

#225749 po legal mesmo, acho que mais importante ainda que o resumo do método (que ficou muito bacana) estão sendo as impressões e relatos do pessoal que teve por lá e que ta utilizando as coisas ou deixando de usar, mas po parece ter sido animal mesmo, como falaram ai já, realmente ver um cara ao vivo falando sobre as coisas é outra história do que ler qualquer coisa, por melhor que seja!

sobre o método,pelo menos pelo que li aqui nesse tópico (nunca pesquisei sobre ele..) me pareceu como uma ótima mistura de muitos métodos e gurus, quase um "indirect light" com mistos de um "direct light" aiuhuaiha

mas parece bem leve e facilmente adaptavel pra varias situações..talvez uma hora eu de uma olhada com calma, mas a principio queria ter ido no ws :/ hehe!

vlw pessoal pela contribuição e paciencia pra fazer esse post! :O :D