Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
C. Rico

Pickup Artist

Fuel escreveu:excelente, valeu por compartilhar..
só não entendi qd ele falou:
praticar não perguntar e sempre afirmar provocando sentimentos
Como fazer isso?
valeu..

JEITO ERRADO: Sair perguntando

Exemplo:

ELA: Eu adoro velejar
EU: Nossa, mas você veleja a bastante tempo?
ELA: Ah alguns anos
EU: Você costuma velejar aqui no litoral de SP?
ELA: SIM
EU: Hum
Morreu o assunto, a conversa foi chata, etc, etc, etc.

---

JEITO CERTO: Afirmar com sentimento
Exemplo:

ELA: Eu adoro velejar
EU: Eu posso imaginar a sensação de estar no meio do mar, em um barco meio que sendo levado pelo vento... A sensação deve ser realmente maravilhosa. Você se sente muito bem quando veleja né?
ELA: Nossa, realmente é muito gostoso, você não idéia. Eu amo de paixão mesmo essa sensação
EU: Do modo que você fala, eu fiquei me imaginando no meio do mar com um barco a vela, imaginando a sensação, deve mesmo ser muito prazero... Mas me conta, você deve velejar a alguns anos já né?
ELA: Ah, pra ser sincera, faz pouco tempo
EU: É que o jeito que você fala sobre isso, com os olhinhos brilhando... Passa... Tranquilidade e eu achei que você velejasse a bastante tempo. Ah, mas mesmo velejando a pouco tempo, aposto que você já se vira bem?!

---

Viu?
Eu não entendo porra nenhuma de velejar, mas mesmo assim eu fui interessante e consegui rapport.
Ao invés de ficar perguntando e perguntando... Eu demonstrei sentimento com afirmações...

Capitou? :D
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#226526 legal o relato.....depois da explicação do c.rico deu pra compreender bem.....mas pra mim existem apenas 2 imbativeis,Mystery e Ross Jefries.....claro que meu estilo eh do Mystery....mas o Gambler tbem é notavel.....vlw por compartilhar da tirar muitas coisas e add ao MM.....vlw

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

show men escreveu:legal o relato.....depois da explicação do c.rico deu pra compreender bem.....mas pra mim existem apenas 2 imbativeis,Mystery e Ross Jefries.....claro que meu estilo eh do Mystery....mas o Gambler tbem é notavel.....vlw por compartilhar da tirar muitas coisas e add ao MM.....vlw

Tu não faz ideia como o Gambler adoooooooooooora o Ross Jeffries :rolf
C. Rico

Pickup Artist

lilly allen escreveu:
show men escreveu:legal o relato.....depois da explicação do c.rico deu pra compreender bem.....mas pra mim existem apenas 2 imbativeis,Mystery e Ross Jefries.....claro que meu estilo eh do Mystery....mas o Gambler tbem é notavel.....vlw por compartilhar da tirar muitas coisas e add ao MM.....vlw

Tu não faz ideia como o Gambler adoooooooooooora o Ross Jeffries :rolf

É verdade, no seminário ele deu uma boa ironizada ao citar o nome do Ross...

Mas o mais engraçado é que no e-book da PUA Train* que nos mandaram tem uma pagina inteira só com os padrões do Speed Seduction.

Vai entender. hehehehe

:)
forder

#226684 Olha fiquei impressionado com o que eu li ontem, imprimi aqui na empresa e fui ler em casa vale muito apena eu fiz umas anotações para complementar ficou show. meus parabéns
JoãoDunha

Aprendiz

#226725 Gostaria muito de ter ido à este WS mas me falta tempo! Vejo que foi muito produtivo e essa súmula está bem escrita, muito bem explanada. Parabéns e obrigado por nos deixar a par do que aconteceu no WS. É excelente aprender com um mestre, suas dicas são válidas até para o maior PUA da face da terra.

Não se é burro demais a ponto de nunca ensinar nada e não se é inteligente ao ponto de nunca aprender nada.
Dogy

PUA EXPERT

#226817 A princípio pensei que a moça ao lado dele fosse a Lilly :) rsrs

Bom...não me identifico muito com o natural game,paritcipo mais em jogos diretos,porém os conceitos citados pelo Gambler são interessantes e indispensáveis afinal conhecimento nunca é demais,para todos os puas independente do modo de jogo que mais usem, aprender e usar o natural game é um caminho muito bom para evolução...
spark7

Aprendiz

#227065 Muito bom, com certeza com esses ensinamentos vou evoluir muito. E não acredito que perdi o workshop do gambler, o cara é simplesmente fera.