Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Drico

Aprendiz

#227068 Muito bom o tópico, obrigado a todos que contribuíram para ele.
Não li todos os comentários e provavelmente muitos não vão ler o meu, mas...
no site do Gambler ele está enviando o seu livro quase que gratuitamente, você só precisa pagar 5 dólares de envio.
Demorou quase 3 meses para chegar o livro, mas valeu a pena, já o li por inteiro e posso afirmar que foi um dos melhores que já li (apesar de poucos posts, já conheço tudo isso há algum tempo e já li uns 10 livros sobre o assunto).

O link é esse, parece que está enviando vídeos por e-mail também: http://www.puatraining.com/natural-art- ... ction-deal
Sartorio

Melhores PUAS

#227591 Muito bom Lilly :ae

Richard la Ruina (Gambler) é um dos maiores PUAS da Europa, foi guru de AFC Adam (Pua considerado o melhor do mundo pelo ranking do Thundercat - Veja em "O Jogo" sobre este ranking para mais detalhes). Simplesmente é um grande aprendizado ve lo e ouvi lo, mesmo que seja em uma sala de seminario.

As técnicas que enfocadas em sua maioria giram em torno de um método concebido por ele chamado de "Método Stealth" ( Uma analogia ao avião americano imperceptivel ao radar) cuja base está em seduzir a mulher passando completamente por debaixo de seu radar, um indireto quase ao extremo. Claro que temperando esta explicação com generosas doses de Kino e Tensão sexual, o que acaba por criar um indireto que não segue puramente a linha do Método Mystery.

Espero que ele venha mais vezes ao Brasil :D

PS:

O avião que cedeu o nome ao método de Gambler é este ( Chamado oficialmente de F117 Nighthawk)

Imagem

Abraços
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#228119 Excelente!!!Gostei pra caramba do que li e gostaria de parabenizar a Lilly Allen pela súmula do Gambler.Ficou realmente muito bom, as dicas e o estilo de jogo dele eu não conhecia.Vou dar uma vasculhada na net pra encontrar material dele e de outros Puas.Não posso me acomodar senão já viu :louco.Valeu Lilly Allen!!!! :ae