Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DarkSlide

PUA Avançado

#224633 [centro]Olá caros canalhas haha, tudo bem com vocês ?
Espero que sim :louco[/centro]

Bem, esse é meu primeiro artigo aqui no fórum, participo mesmo através dos relatos de campo.
Como a galera tá indo na onda do direct, vou contar algo que estou aprendendo:

[centro]Imagem[/centro]

KKKKKKKKKKK, todo mundo sabe que isso faz parte do direct.
Calma, vou explicar, é o seguinte, antes de passar pro direct eu era adepto do indirect (acho que a maioria dos Puas fizeram isso). E o indirect como todos sabem tem as fases, A1 A2 bla bla bla.
Porém, sexta feira, durante um night game, após nao ter conseguido o KC em uma abordagem direct, me veio uma dúvida teensa,
"Puutz, o direct game cria conforto ?"

Muitos vão pensar "indirect que cria conforto !" outros, "Dark, tem sérios problemas KKK"

A resposta é SIM ! Direct tem que criar conforto ! Uma garota nunca vai te beijar, se ela não se sentir à vontade com sua presença (As UGS, e Hbs abaixo de 7 podem ser excessão dessa frase, quem kiser pegá-as fique à vontade :mau ), não estou falando pra você no meio da sua abordagem direct falar "Eeei, estou curioso sobre você" (como o rei do indirect faz) e SIM, aplicar a escalação de KINO desde o começo da interação !

O Kino por si só já é uma demonstraçao de intimidade entre as pessoas,veja um exemplo:

Instigante escreveu:
Então, o 4-set levanta da mesa (não lembro se uma fica "guardando" a mesa ou não), eu PARO a minha alvo, ponho a mão na cintura dela, e sussuro com a voz mais sedutoramente cafagentleman do mundo no seu ouvido, kinando com o rosto (veja o post do pua VLAD sobre KINO COM O ROSTO: kino-com-o-rosto-vlad-baladas-t8976.html ) e com a mão na cintura, acariciando de leve ali... uma mão acariciando na cintura, outra acariciando na nuca... IGUALZINHO aquela tal de "Pegada Sucuri" que um pua qualquer aí "inventou"... :rolf

o nosso cara rei do direct INSTIGANTE começou a criar intimidade, quer dizer conforto, ao escalar kino !

O que estou APRENDENDO do direct:
x bL, inner game e atitude gera ATRAÇÃO
x Kino + Papo Divertido (típico do direct) gera Conforto

Se você calibrar isso, sua probabilidade de obter um Kiss Close é easy ;)

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Se eu repeti, algo que já disseram me desculpem, plagiar algum artigo não é minha intenção e sim ensinar usúarios, que como EU, estão caminhando pro DIRECT :)[/centro]
malbeque

PUA EXPERT

#224650 Disse tudo. As vezes uma atitude direta gera atração e ao mesmo tempo desconforto pela surpresa de ver um cara agindo assim. O melhor jeito de contornar isso é justamente kinando e ganhando intimidade, tudo sem deixar de manter a sensual-tension.

Muito bom post.
Kïng

Pickup Artist

#224762 YEAAAAAAAAAAH!

d4rkslide escreveu:O que estou APRENDENDO do direct:
x bL, inner game e atitude gera ATRAÇÃO
x Kino + Papo Divertido (típico do direct) gera Conforto

EXATAMENTE ESSA PORRA AÊ!

MAAAS, EXISTE OS PORÉNS!

Gerar conforto não é só escalar Kino. Tem todo um processo, e depende MUITO do lugar em que você está. Por exemplo: não tem condições você chegar numa mina em uma biblioteca puxando-a pela cintura, colando seu corpo no dela, sem ao menos ter uma musiquinha pra isso. Vão pensar que tu és doido, e a chance de ser rejeitado é grande. Então, comece escalando no braço, com um abraço também, depois vai elevando; crie RAPPORT com ela, após A ATRAÇÃO.

E por ai vai,

Bueno conteúdo, irmandade

:ae
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#224796 Verdade,é Possivel se gerar conforto através do KINO... :ae
Eu preciso Kinar mais,essa é uma deficiencia minha desde o começo,eu sou adpto dos dois estilos,misto :legal ,assim é mais facil de jogar,voce sabendo jogar em cada ambiente, e tem aquela coisa...depende de cada ambiente e cada estilo.
Otimo Topico,eu adorei mesmo,serve de grande ajuda pra quem quer ficar mais fera no Direct como eu e vc meu caro amigo.
:yaaah :ajoelhar :ae
Bomba!

Veterano - nível 5

#224798 Cara curte sua explanação sobre essa fase de conforto no Direct Game, eu atualmente estou em uma fase de transição Indirect com poucas rotinhas----->Direct MODE ONE e essa coisa do conforto sempre ficou confusa na minha cabeça

Com seu artigo ficou mais fácil visualizar algumas fases do jogo DIRETO (não que o jogo direto tenha fases pré-definidas, como vários métodos indiretos, mas tem alguns comportamentos e frames que devemos ter internalizados para ser um bom player desse tipo de jogo) que normalmente pessoal acha que não existe, que é só chegar, falar o que pretende e já era

Ótimo artigo, ótima contribuição.. Bem objeitvo

Let's Sarge
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#224827 Boa noite!

De certa forma não concordei com o pedaço do texto que diz que o toque gera conforto, então uma idéia me ocorreu durante a leitura, segui o pensamento que tive:

No caso a escalada progressiva do toque é prova de que o conforto está sendo criado positivamente, ou seja, não é o toque que cria conforto e sim o conforto que permite o toque subir de nível!

Ela senti atração, logo você conversa, olha de uma maneira sincera diretamente nos olhos e ela se senti confortável com você, dessa forma ela permite que você escale o toque, mesmo no exemplo que ele já chega tocando o conforto já está criado antes dele tocar ela pela famosa empatia, que já existia e nada mais é do que se sentir confortável com alguém sem explicação, muitas vezes sem conhecer, só de olhar pra pessoa você se senti bem (confortável) de ficar próximo a ela.
Realmente não creio que o jeito que ele tocou ela foi o que a deixou confortável, pelo contrário, seguindo exatamente essa ordem dos toques que foi descrita muitas garotas poderiam imediatamente sair de perto de você ou até mesmo colocar uma exclamação dizendo: Não precisa ficar pegando enquanto conversa!

Enfim, não é o toque mas é maneira que você conduz o todo da interação que vai deixá-la confortável e aberta as possibilidades.

Pensem nisso!

Abraço, :ae

Criador do tópico

DarkSlide

PUA Avançado

#224833 [centro]Com certeza Felipe,
não estou falando que apenas o toque vai gerar conforto, estou falando que a fase de CONFORTO do direct (não estou dividindo o direct em fases, é modo de falar), é exercida principalmente pelo KINO.
É claro que vai ter Hb's que não vão estar receptivas. Como tambem existem Hb's que não tem paciencia quando voce chega perguntando "Olá, estou voltando pros meus amigos, mas antes preciso de uma opinião feminina...." CADA CASO É UM CASO :ae[/centro]
Chillerman

PUA Avançado

#224931 Vc sabe q eu tinha reparado nisso mas nunca tinha parado pra pensar nisso :o .( Estou lendo agora como quando todo mundo leu o MM e pensava: "po..nunca parei pra pensar nisso").

Ja sargeei HB com confiança tremenda ..eu via q eu tava foda mas sem criar nenhum "conforto" parece que fica uma conversa de dois estranhos é difícil de explicar, e é difícil de prever o que vai acontecer.
Já quando sargeei mais na base no Kino é impressionante como de uma maneira ou de outra vc sabe onde está onde esindo. Você sabe tá levando a HB. Não só o Kino, mas o humor em dose certa, como o sarcasmo(gosto muito de usar), é fatal.

Belo Post, d4rkslide. Obrigado e Parabéns.
maverick naves

Veterano - nível 9

#225009 Graças ao meu wing @Explosion estou me tornando adepto do direct aos poucos, ele me disse uma vez algo assim:Cara direct é melhor, nao to afim de perder tempo, desde esse dia tenho isso na minha cabeça...mas já ao teu post malandro, parabéns a iniciativa, você falou tudo aew, inner, bl atitude pra gerar atração kino,e intimidade pra chegar o kc, só que faltou uma pequena parte, se a mulher nao estiver muito receptiva, o que pode acontecer no direct, é só virarmos as costas e pegar a da frente, afinal não vamos perder tempo :mau .Parabéns pelo post e obrigado pelo aprendizado :ae