Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DarkSlide

PUA Avançado

#224633 [centro]Olá caros canalhas haha, tudo bem com vocês ?
Espero que sim :louco[/centro]

Bem, esse é meu primeiro artigo aqui no fórum, participo mesmo através dos relatos de campo.
Como a galera tá indo na onda do direct, vou contar algo que estou aprendendo:

[centro]Imagem[/centro]

KKKKKKKKKKK, todo mundo sabe que isso faz parte do direct.
Calma, vou explicar, é o seguinte, antes de passar pro direct eu era adepto do indirect (acho que a maioria dos Puas fizeram isso). E o indirect como todos sabem tem as fases, A1 A2 bla bla bla.
Porém, sexta feira, durante um night game, após nao ter conseguido o KC em uma abordagem direct, me veio uma dúvida teensa,
"Puutz, o direct game cria conforto ?"

Muitos vão pensar "indirect que cria conforto !" outros, "Dark, tem sérios problemas KKK"

A resposta é SIM ! Direct tem que criar conforto ! Uma garota nunca vai te beijar, se ela não se sentir à vontade com sua presença (As UGS, e Hbs abaixo de 7 podem ser excessão dessa frase, quem kiser pegá-as fique à vontade :mau ), não estou falando pra você no meio da sua abordagem direct falar "Eeei, estou curioso sobre você" (como o rei do indirect faz) e SIM, aplicar a escalação de KINO desde o começo da interação !

O Kino por si só já é uma demonstraçao de intimidade entre as pessoas,veja um exemplo:

Instigante escreveu:
Então, o 4-set levanta da mesa (não lembro se uma fica "guardando" a mesa ou não), eu PARO a minha alvo, ponho a mão na cintura dela, e sussuro com a voz mais sedutoramente cafagentleman do mundo no seu ouvido, kinando com o rosto (veja o post do pua VLAD sobre KINO COM O ROSTO: kino-com-o-rosto-vlad-baladas-t8976.html ) e com a mão na cintura, acariciando de leve ali... uma mão acariciando na cintura, outra acariciando na nuca... IGUALZINHO aquela tal de "Pegada Sucuri" que um pua qualquer aí "inventou"... :rolf