Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#224700 Oi. Eu sou um cara legal, entre outros. Enfim. Eu não gosto muito de falar besteiras. Eu fico sem graça ao falar de sexo com algumas pessoas. Não faço brincadeiras de conotação sexual. A questão é a seguinte: Eu não sou tímido com as pessoas. Nem com as mulheres. Mas quando é em caso de namoro ou ter algo entre nós. Eu fico tímido estranhamente. Eu fico um pouco esperando ela agir. Fico preocupado. E não consigo fazer 'dar o clima' para um beijo. Eu não sei, mas eu fico muito estranho. Na parte de fechar, dá tudo errado. E como falei não sei dar uma imagem sexual. O que faço?

Se eu não falo sobre sexo, eu compenso com o Kino. O que me recomendam?

Eu nem sei explicar direito, mas qualquer dica eu agradeço.
Editado pela última vez por Inside em 27 Mar 2011, 20:27, num total de 1 vezes
aneldegelo

PUA EXPERT

Inside escreveu:Oi. Eu sou um cara legal, entre outros. Enfim. Eu não gosto muito de falar besteiras. Eu fico sem graça ao falar de sexo com algumas pessoas. Não faço brincadeiras de conotação sexual. A questão é a seguinte: Eu não sou tímido com as pessoas. Nem com as mulheres. Mas quando é em caso de namoro ou ter algo entre nós. Eu fico tímido estranhamente. Eu fico um pouco esperando ela agir. Fico preocupado. E não consigo fazer 'dar o clima' para um beijo.

Se eu não falo sobre sexo, eu compenso com o Kino. O que me recomendam?

Eu nem sei explicar direito, mas qualquer dica eu agradeço.

Entendo o que quiz dizer

MAS , Você pode ser ''SEXUAL'' sem falar uma palavra , atravez do sua BL : D , o Mystery fala sobre isso

E outra , você não precisa ser aquele tipo de cara que fala sexualmente , mas pra dar um TCHAN , você pode ser sexual verbalmente , nas trocas de papeis , aqui tem exemplos disso e isso é Tensao Sexual também : D

lista-de-negs-para-desqualificar-e-troca-de-papel-t7371.html

Espero ter ajudado
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#224754 Cara, não existe nada de errado em mostrar desejo sexual pela mulher, isso é muito normal mesmo.
Saiba disso e se você estiver realmente com desejo nela, apenas mostre isso, através da sua voz, seu olhar, elogios, tocando-a.

No começo eu a acusava de querer transar comigo(troca de papéis), mas agora eu simplesmente 'aprecio' a mulher.Eu mostro que desejo ela, e que isso é super normal pra mim é assim que eu vivo.

Mas você pode usar o que quiser, experimente!

Eu particularmente gero tensão sexual com linguagem não verbal, principalmente olhar, voz e kino.
Fon

PUA EXPERT

lilly allen escreveu:Kino escalation.

Dá uma lida aqui do resumão do WS do Gambler: sumula-do-workshop-do-gambler-26-02-rj-e-19-03-sp-t23065.html

:D

Gambler é realmente mto bom nisso. Seja o tocador. Toque a garota desde o momento que você tenha oportunidade. AInda que seja um toque não sexual isso abre as portas para chegar lá.

Certamente ler sobre o Workshop irá te ajudar, mas lhe aconselho a assistir o Gambler: gambler-stealth-attraction-t4485.html ;] fikdik