Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#224822 cara acho q sou um caso perdido, gosto desse forum pq eu possso me desabafar e dizer aki em palavras o que eu to pensando.. :(

ja nao sei mais o que fazer nao consigo pegar ninguem, as mulheres simplismente me desprezam fazem hora comigo elas me veem com mesmo olhos que veem um rato de esgoto cara eu me sinto um lixo nao tenho outra definição um lixo, nao sei mais o que faço nao aguento mais olhar as meninas de short na rua e sentir atração eu nao consigo atrair elas eu me esforço as vezes consigo um msn ou telefone mas quando eu tento algum contato elas simplismente me desprezam velho nao sei mais o que fazer eu tenho vontade de sumir
:grump :grump :grump
mauriciosmk

Aprendiz

#224823 Pô cara você num pode dexa teu inner ficar baixo não, isso gera o fracasso..tenha confiança, a vida é díficil e a perfeição só vem com persistência..leia mais, treine, saia de casa sargeie!!bola pra frente..nunca esqueça VOCÊ É O CARA!!
saviobranco

Veterano - nível 1

#224832 Cara eu era assim há um tempo atras(nao mais de um ano).
estou tendo bons resultados esse ano. A parada é não desanimar .
E outra comece com o peacocking.Quando eu comprei uns acessórios cheguei na escola e em festas me sentindo.
Inner lá no auto!

Mas tbem estou com problemas.
Gosto de uma amiga e por isso comecei a me interessar pelo assunto.
Consegui fazer ela gostar de mim (eu acho rs) só que eu não tenho a coragem de fazer KC nela.
algumas HB's 7/8 me dão mole mas eu só tenho olhos pra ela(apesar de não demonstrar isso).

Se no estado que eu estou você achar que já é algum avanço faça o seguinte:
Comece a "praticar" com amigas que não vai ter aquele problemão de ser rejeitado .Qualquer coisa diz que é brincadeira.
Quando já tiver um certo conforto comece a "praticar" com as "conhecidas" (amigas que vc conhece a pouco tempo).
E dái tente praticar com estranhas.

Não sei se isso é o certo mas é o que estou fazendo =S
Espero ter ajudado!
Donar

#224835 Cara, confiança é a chve de tudo. Assim como você pode ler em vários postos por aqui, muitos deles falam sobre linguagem corporal. E assim como nós procuramos alguns sinais nas mulheres para que possamos closar nelas, elas também(mesmo que não tendo um estudo sobre linguagem corporal) não vão se sentir atraídas por vc, se vc n olhar nos olhos dela chegar de cabeça baixa, ombros caídos e voz baixa falando rápido. Se vc quiser crescer mesmo tem que começar com a tua auto-estima. Depois pegando o material que tem por aqui(que aliás não é pouco)

Espero ter ajudado,

Donar
cleber02k

Veterano - nível 1

#224838 [url]<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/CqkwMIZ9aZU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/url]
anarchy

Veterano - nível 10

#224852 Bem, se as mulheres que voce conhecem te "tratam como um lixo" o melhor seria arrumar outros amigos/conhecer novas pessoas.
Interrompa brutalmente assuntos/conversas com quem não te trata bem. E diga a seguinte frase: "amo quem me ama, odeio quem me odeia". è meio clichê e muito generalizante, mas as melhor coisa pra se fazer quando se sente assim é tomar uma atitude do tipo. Você tem amigos que te zoam? Largue deles. Arrume outro círculo de amizades.
Com o tempo vc vai conhecer outras mulheres e começar a comê-las, ai sua pré-selection vai lá em cima e as que te tratavam como lixo vão ficar no seu pé e você vai pisar nelas :)

e o mais importante.... SAIA DA ZONA DE CONFORTO!
És gordo/magro? MALHE
Feio? Se vista bem, tenha estilo, seja limpo e cheiroso
Nerd? Não tenha vergonha, muita gente aqui é, mas tenha uma alta social proof
Tímido? Comece a falar em público, contando histórias pros seus amigos...

cara, ninguém falou que vai ser fácil, isso só depende de você.

enquanto você pensar que e´um bosta, é isso que você será
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#224856 Cara, não desanima não
uma hora tu pega o jeito, eu também tenho dificuldade, mas tento não dar muita importancia pra isso.
É só relaxar e se divertir com tudo isso.
Um abraço, e fica firme.
Donar

#224870 Com o vídeo do Cleber da pra dar um up cara, assiste que tá de boa pra quem ta desanimadão que nem tu tá