Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MAc_Black

Aprendiz

#224916 uma coisa que te impede de ser um pua,é seu EGO.
veja nesse post detalhadamente feito por malbeque:
ou-voce-domina-o-seu-ego-ou-ele-domina-voce-t21593.html
enfim cara,se você querer abrir alguma HB,sério,oque te impede?
você precisa de um opener pra falar com ela?tipo Achiement completed agora passa a missão?
quando você quiser abrir alguma HB,não espere IDI,oportunidade,NADA,apenas vá,fala um oi,faz merda e aprende.
tá com medo de perder o status?é,você tá ligando para oque os outros pensam.
nunca desista,não há lugar para fraco no seu coração,elimine o seu velho eu,vista-se diferente,coma diferente,ande para lugares diferentes,uma pessoa só é livre quando ela pensa que é.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#224949 outro vídeo que ajuda a elevar o inner game e dar ânimo a continuar tentando.

A história de mudança do "Loverboy", com legendas em espanhol.

cleber02k,
ótimo vídeo o que você postou.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

alanfvr escreveu:tem uma mulher fazendo hora comigo nao sei como agir com ela

detalha teu problema com essa HB (talvez até em um tópico específico) pra ver se a galera pode ajudar.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#225012 o que ta rolando e o seguinte essa HB e amiga de uma namorada de um amigo meu essa minha amiga esta servindo como pivo e me ajudando a ficar com essa amiga dela entao tipo agente ja se conheceu pessoalmente mas ela nao me deu muitos IDs mas ela vive falando que ta afim de mim pra essa amiga nossa em comum, nesse dia que agente se encontrou ela ate me robou um chokim rsrs.. depois agente conversou pelo msn e ela sempre falndo pra mim q ta muito afim e falando pra pivo tbm, so que ja tentamos marcar pra sair umas 3 vezes a primeira ela viajou na segunda ela viajou d novo na terceira ela nao viajou mas brigou com a pivo quando fui buscar na casa dela ela nao estava e depois disse q nao era por mim mas pela pivo [marcamos sempre nas sextas e sabados, cada acontecimento foi em uma semana diferente entao tem 3 semanas]...
hj ela entrou no msn e nao puxou assunto comigo eu resolvi puxar ela me tratou bem e tal so q eu nao tenho tel dela quando fui pedir ela nao respondeu esperei um tempo midei o assundo e disse:

EU disse:
faz assim sexta feira vc vai pra casa da isa e pede ela pra me ligar q eu apareço la
ELA disse:
peera aii rapiidaão
respoondovooc agora liindo'

ae ela ficou mais uns 20 minutos online e saiu sem me dar satisfação agora eu nao sei pq tbm ela e de menor e nao pode sair muito eu nao sei na real se ela ta fazendo hora ou pqsa q nao pode sair ou ainda nao tivemos uma situação mais coveniente

minha opniao que quando uma HB ta afim ela arruma um jeito de sair independente da idade q e 17 anos..
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#225043 Qual tua idade.

quando uma mulher quer sair realmente da um jeito.

determine um prazo para respostas dela no msn, já usei isso e deu certo.
ex.

PUA: vamos sair na sexta? (vc tem 3 min para responder)

após os 3 min.

PUA: [Mensagem automática] seu prazo foi encerrado - Convite retirado.

mantenha a punição, mesmo que ela choramingue que que sair na sexta. Diga que já falou com outra amiga. Vc tem que dar a "punição".
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#225055 Cara, tu vem aqui, num fórum cheio de ferramentas, de possibilidades, em que tu pode aprender tudo e mais um pouco, cria um tópico dizendo que é um lixo, reclamando de si mesmo, disto ou daquilo outro.
Desculpe pela sinceridade, mas tu ta precisando dum tapa na cara! Meu, você tem tudo que precisa pra ser feliz, quanto a mulheres, enquanto colocar toda pressão em cima delas, não irá conseguir nada, tire umas férias e relaxe, sinta-se em paz, apenas você, seja feliz dessa forma, e as mulheres perceberão isso.

Leia David X. Mesmo que não seja fã de direct, vai aumentar muito seu inner.

Um abraço.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#225076 Cara, eu acho que seu problema é a carência associada à ansiedade, e eu passei por isso que hoje você está passando.

Eu fiquei 8 anos com a mesma mulher. Cheguei a casar com ela e separei em agosto do ano passado. O casamento não deu certo justamente porque fui bom demais para ela. Fazia todas suas vontades. E quanto mais ela recebia, mais ela queria. Fui sugado até não poder mais. Terminou de forma trágica, com uma traição por parte dela.

E ainda assim, não aprendi a lição.

Tive três experiências posteriores com peguetes onde tive o mesmo comportamento de cara bonzinho e de realizar todas suas vontades. As mesmas me sugaram e me deixaram na merda.

Foi daí que eu realmente me dei conta de que ser bonzinho e dar importância demais a essas mulheres te transforma em um marionete. E não dá tesão a elas.

Sabe porque mulher gosta de cara babaca? Porque cara babaca mexe com as emoções delas. Mulheres respondem a emoções. Caras bonzinhos nada têm a oferecer a não ser amor, o que é bom. Mas o cara babaca oferece amor, ódio, frustração, empolgação, tristeza, felicidade, confusão.... Tem como competir com isso?

Eu não quero que você vire um babaca.

PUA's não são babacas.

PUA's são "anti-heróis". Nós temos uma boa índole expressa por uma conduta escrota. ;-P

Eu sugiro que você permita a si mesmo adquirir a essência do pickup.

Ah, e quer saber? Eu não sei como você se parece, mas independente da sua aparência, dê uma guinada radical.

Eu no meu caso até o cabelo pintei! Você tem que ver meu antes x depois!

Qualquer coisa, tamos aí. Mensagens privadas serão respondidas.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

chamaleon escreveu:Cara, eu acho que seu problema é a carência associada à ansiedade, e eu passei por isso que hoje você está passando.

Eu fiquei 8 anos com a mesma mulher. Cheguei a casar com ela e separei em agosto do ano passado. O casamento não deu certo justamente porque fui bom demais para ela. Fazia todas suas vontades. E quanto mais ela recebia, mais ela queria. Fui sugado até não poder mais. Terminou de forma trágica, com uma traição por parte dela.

E ainda assim, não aprendi a lição.

Tive três experiências posteriores com peguetes onde tive o mesmo comportamento de cara bonzinho e de realizar todas suas vontades. As mesmas me sugaram e me deixaram na merda.

Foi daí que eu realmente me dei conta de que ser bonzinho e dar importância demais a essas mulheres te transforma em um marionete. E não dá tesão a elas.

Sabe porque mulher gosta de cara babaca? Porque cara babaca mexe com as emoções delas. Mulheres respondem a emoções. Caras bonzinhos nada têm a oferecer a não ser amor, o que é bom. Mas o cara babaca oferece amor, ódio, frustração, empolgação, tristeza, felicidade, confusão.... Tem como competir com isso?

Eu não quero que você vire um babaca.

PUA's não são babacas.

PUA's são "anti-heróis". Nós temos uma boa índole expressa por uma conduta escrota. ;-P

Eu sugiro que você permita a si mesmo adquirir a essência do pickup.

Ah, e quer saber? Eu não sei como você se parece, mas independente da sua aparência, dê uma guinada radical.

Eu no meu caso até o cabelo pintei! Você tem que ver meu antes x depois!

Qualquer coisa, tamos aí. Mensagens privadas serão respondidas.

falou tudo e mais um pouco.
MUDANÇA É O MANTRA DO ESTUDANTE DE PU.
SevenFold

Veterano - nível 9

#225112 Maninho, eh o seguinte. Li o seu post e achei q vc precisa de up up legal. Me interessei pelo seu caso. Vou te mandar uma MP com meu msn pra gente poder conversar direito. Abç.