- 28 Mar 2011, 05:46
o que ta rolando e o seguinte essa HB e amiga de uma namorada de um amigo meu essa minha amiga esta servindo como pivo e me ajudando a ficar com essa amiga dela entao tipo agente ja se conheceu pessoalmente mas ela nao me deu muitos IDs mas ela vive falando que ta afim de mim pra essa amiga nossa em comum, nesse dia que agente se encontrou ela ate me robou um chokim rsrs.. depois agente conversou pelo msn e ela sempre falndo pra mim q ta muito afim e falando pra pivo tbm, so que ja tentamos marcar pra sair umas 3 vezes a primeira ela viajou na segunda ela viajou d novo na terceira ela nao viajou mas brigou com a pivo quando fui buscar na casa dela ela nao estava e depois disse q nao era por mim mas pela pivo [marcamos sempre nas sextas e sabados, cada acontecimento foi em uma semana diferente entao tem 3 semanas]...
hj ela entrou no msn e nao puxou assunto comigo eu resolvi puxar ela me tratou bem e tal so q eu nao tenho tel dela quando fui pedir ela nao respondeu esperei um tempo midei o assundo e disse:
EU disse:
faz assim sexta feira vc vai pra casa da isa e pede ela pra me ligar q eu apareço la
ELA disse:
peera aii rapiidaão
respoondovooc agora liindo'
ae ela ficou mais uns 20 minutos online e saiu sem me dar satisfação agora eu nao sei pq tbm ela e de menor e nao pode sair muito eu nao sei na real se ela ta fazendo hora ou pqsa q nao pode sair ou ainda nao tivemos uma situação mais coveniente
minha opniao que quando uma HB ta afim ela arruma um jeito de sair independente da idade q e 17 anos..
hj ela entrou no msn e nao puxou assunto comigo eu resolvi puxar ela me tratou bem e tal so q eu nao tenho tel dela quando fui pedir ela nao respondeu esperei um tempo midei o assundo e disse:
EU disse:
faz assim sexta feira vc vai pra casa da isa e pede ela pra me ligar q eu apareço la
ELA disse:
peera aii rapiidaão
respoondovooc agora liindo'
ae ela ficou mais uns 20 minutos online e saiu sem me dar satisfação agora eu nao sei pq tbm ela e de menor e nao pode sair muito eu nao sei na real se ela ta fazendo hora ou pqsa q nao pode sair ou ainda nao tivemos uma situação mais coveniente
minha opniao que quando uma HB ta afim ela arruma um jeito de sair independente da idade q e 17 anos..