Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#225013 o que ta rolando e o seguinte essa HB e amiga de uma namorada de um amigo meu essa minha amiga esta servindo como pivo e me ajudando a ficar com essa amiga dela entao tipo agente ja se conheceu pessoalmente mas ela nao me deu muitos IDs mas ela vive falando que ta afim de mim pra essa amiga nossa em comum, nesse dia que agente se encontrou ela ate me robou um chokim rsrs.. depois agente conversou pelo msn e ela sempre falndo pra mim q ta muito afim e falando pra pivo tbm, so que ja tentamos marcar pra sair umas 3 vezes a primeira ela viajou na segunda ela viajou d novo na terceira ela nao viajou mas brigou com a pivo quando fui buscar na casa dela ela nao estava e depois disse q nao era por mim mas pela pivo [marcamos sempre nas sextas e sabados, cada acontecimento foi em uma semana diferente entao tem 3 semanas]...
hj ela entrou no msn e nao puxou assunto comigo eu resolvi puxar ela me tratou bem e tal so q eu nao tenho tel dela quando fui pedir ela nao respondeu esperei um tempo midei o assundo e disse:

EU disse:
faz assim sexta feira vc vai pra casa da isa e pede ela pra me ligar q eu apareço la
ELA disse:
peera aii rapiidaão
respoondovooc agora liindo'

ae ela ficou mais uns 20 minutos online e saiu sem me dar satisfação agora eu nao sei pq tbm ela e de menor e nao pode sair muito eu nao sei na real se ela ta fazendo hora ou pqsa q nao pode sair ou ainda nao tivemos uma situação mais coveniente

minha opniao que quando uma HB ta afim ela arruma um jeito de sair independente da idade q e 17 anos..
anolasco

Aprendiz

#225275 Na moral alanvr, acho que ela está te ENROLANDO.

Ela sabe que vc tá afim, vc já deixou isso bem claro pelo que contou ai. So que é o seguinte, bajular ela (tipo dar conversa d+ no msn) e ficar tentando marcar pra sair acaba que diminuindo o seu valor perante a HB. Acontece com todos, pode acreditar.

Sua postura ao meu ver seria primeiro, parar de chamá-la pra sair . E quando estiver online deixar que ela te procure.

Se isto não ocorrer é porque ela não está tão afim como dizia a sua amiga, pode está flertando com outro cara, ou quem sabe gosta de outra pessoa. Vai saber ,cabeça de mulher é dificil mesmo.

O que vc não pode meu caro é ficar esperando por ela. Como diz o ditado " A fila anda" .

Se ela não quer , azar dela. Vá a caça e descubra outras HB's tanto ou mais interessantes que ela.

Espero ter ajudado, Abraços ! :ae
Rigolli

Veterano - nível 9

#225397 Ae cara, não sei o que se passa na cabeça dela dizendo que está afim de você e não sai com você. Ela é o quê ?? BV ??
está com vergonha de sair com você ou é tão tímida que tem medo dela mesma?

Não importa o que se passa na cabeça dela, você tem de parar de chamá-la para sair. E se possível manda uma pista pra sua pivô dando uma idéia de que tem outra garota que está de dando IDIs. Assim, elas vão comentar uma com a outra sobre isso, e ai quero ver a cara dessa HB que está te enrolando.

Espero ter ajudado cara.
Abraço