Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guru414

#225027 to ficando serio com uma hb .. mais não pedi ela em namora ainda .. to gostando dela e tals ..
faiz 2 meses jaah ...

ja conheçi os pais delaas .. ela vem aquii em casa diretooo , ela tbm conheçeu meus paiss e tals...
agente fica no meu quarto sozinhos

só q não rola Fc cara. De geitooo nenhuuuuuuuuumm .. veio varias e varias vezes ..
agente só fica nas preliminares ... Ta difiiicill cara .. axo q é pq agente não ta namorando :s
virgem ela nao é ... namoro 3 anos , Boom .

conto com a ajuda De vc's

Um Grande abraço a todos .. :ae
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#225049 E você investe? Tenta transar com ela?

É incrivel que eu pergunte isso, más ja ouvi histórias assim, em que caras ficam com garotas no quarto e depois reclamam que nada rolou, mas não fizeram nada pra que rolasse algo, talvez esperassem que a HB tomasse a iniciativa? Vão sonhando.

Se sim, tente ser mais sexual nos pegas, deixe-a com vontade, provoque-a.
E se mesmo assim não rolar, peça-a em namoro, tu disse que gosta dela, não há problema algum então.

Um abraço.
guru414

#226217 invisto sim e muitoo .. mais sempre qndo vou colokar a mão la ela tira :s
qndo começo a mordisca a orelha dela e tals qndo ela começa a senti tesão ela vira a cara --'
ela não se intrega cara .. obs : não so virgeem

e pra tira o shortinhos dela intão .. paresce ser imposivell ://

ta foda velho ;s