Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#229559 "Elas são atraídas pelo seu charme, seus elogios, sua honestidade e bom humor e principalmente a
ATENÇÃO que você dá a ela. Somos uma espécie simples, que é
vulnerável a elogios e atenção. A maioria das pessoas baseia sua vida na
atenção que recebem. Pense em Hollywood".

David X
Fon

PUA EXPERT

#229592 Tão simples... e tão eficiente. Pra que decorar rotinas se você pode ser HONESTO e SINCERO? Pra esconder seu desejo de pegar a garota com truques e blaablablá?

Esse é o caminho. Excelente tópico! Curto e direto. Totalmente sincero e honesto.
Fon

PUA EXPERT

Mr.Goodtrips escreveu:
dwight stifler escreveu:Muito bom!

Toda galera devia ler o The rules of david x, me abriu os olhos para muitas coisas. Ele simplesmente diz o que pensar e sem rodeios diz o que quer. Lembro de iniciar no PU e ler sobre aquelas ideias que não podemos elogiar as HBs que é atitude de beta!

Parabéns pela iniciativa do tópico!

Abraço

Atitude de beta eh chegar nela por traz puxar o cabelo dela e falar oi minha linda...o lance do elogio eh que ele tem que ser sincero e com charme....

Elogiar sem suplicar, com charme e sinceridade.
thehat

Veterano - nível 10

Mr.Goodtrips escreveu:O principal é que a qualquer momento em qualquer lugar você pode virar pra uma mulher bonita e dizer o que pensa!
Você vai virar um mestre ninja em elogiar as mulheres e elas vão te amar por isso...afinal ela não passou horas no espelho atoa!

Resumiu tudo que o david-x queria dizer, e passou pra um tópico com maestria! Como o Instiga disse, espero que abra a cabeça de muitos robôs sociais que têm por aí.
É desse tipo de tópicos que o fórum precisa! Coisas diretas, naturais, honestas!

Um abraço e goodtrips a você também :louco
The hat
pe-don

Aprendiz

Mr.Goodtrips escreveu:Isso aí meus irmãos!
Direto , honesto e sem rodeios

Exatamente.

Gostei muito do tópico cara.

Parabens.
pe-don

Aprendiz

pe-don escreveu:
Mr.Goodtrips escreveu:Isso aí meus irmãos!
Direto , honesto e sem rodeios

Exatamente.

Gostei muito do tópico cara.

Vou usar hoje isso vamo ver no que vai dar.

Parabens.

Criador do tópico

#235093 Na última festa que eu fui eu comecei a usar essa técnica...realmente meu coracao acelerou quando eu comecei...teve vezes que eu pensei em dar um passo pra tras...outras pela abordagem muito direta uma quis se afastar...

Eu disse:
Hey eu gostei de você...e vo dizer o que eu gostei...eu gostei desse seu cabelo...da forma que essa roupinha caiu no seu corpinho...Desse olhar penetrante que faz com que eu não desvie meu olhar...e da forma que você mexe com seu cabelo...
Outras vezes disse que ela deveria ensinar minha próxima namorada a se vestir!
Lembro-me que eu fui indo pra frente e cada vez mais pra frente em quanto ela andava lentamente pra traz...kinei em seus braços...e abracei a HB...infelizmente surgiram obstáculos...havia som alto e as amigas a puxaram...mas valeu pela adrenalina...
É recomendável que você esteja num inner game alto...e que sorria para que abaixe a guarda dela e que talvez ela ache que você é um maluco...muito kino é importante!
Causa uma tensão sexual...faz o coração dela bater mais forte...Curti o efeito que causou...eu preciso anotar mais detalhes da proxima vez...e o legal de ir lá falar o que você pensa faz com que você foque no momento e nos movimentos e indicadores da HB
Consegui um KC com essa abordagem!
O Rei

Veterano - nível 8

#237918 vou favoritar esse post, gostei muito
prefiro mil veses ser eu mesmo e falar o que penso, só fico pensando em o que vou falar depois, se vou conseguir guiar uma conversa após isso, o meu medo é ficar sem assunto
mas consereza vou trabalhar isso em mim
vlw!

Criador do tópico

O Rei escreveu:vou favoritar esse post, gostei muito
prefiro mil veses ser eu mesmo e falar o que penso, só fico pensando em o que vou falar depois, se vou conseguir guiar uma conversa após isso, o meu medo é ficar sem assunto
mas consereza vou trabalhar isso em mim
vlw!

Não fique com medo de ficar sem assunto man...conte uma historia ou até mesmo pergunte pra ela de forma divertida...
Você sabe fazer massagem?
ou até mesmo
Você já fez strip tease?