- 11 Abr 2011, 00:36
Na última festa que eu fui eu comecei a usar essa técnica...realmente meu coracao acelerou quando eu comecei...teve vezes que eu pensei em dar um passo pra tras...outras pela abordagem muito direta uma quis se afastar...
Eu disse:
Hey eu gostei de você...e vo dizer o que eu gostei...eu gostei desse seu cabelo...da forma que essa roupinha caiu no seu corpinho...Desse olhar penetrante que faz com que eu não desvie meu olhar...e da forma que você mexe com seu cabelo...
Outras vezes disse que ela deveria ensinar minha próxima namorada a se vestir!
Lembro-me que eu fui indo pra frente e cada vez mais pra frente em quanto ela andava lentamente pra traz...kinei em seus braços...e abracei a HB...infelizmente surgiram obstáculos...havia som alto e as amigas a puxaram...mas valeu pela adrenalina...
É recomendável que você esteja num inner game alto...e que sorria para que abaixe a guarda dela e que talvez ela ache que você é um maluco...muito kino é importante!
Causa uma tensão sexual...faz o coração dela bater mais forte...Curti o efeito que causou...eu preciso anotar mais detalhes da proxima vez...e o legal de ir lá falar o que você pensa faz com que você foque no momento e nos movimentos e indicadores da HB
Consegui um KC com essa abordagem!