- 21 Abr 2011, 18:32
ultimamente tenho topado tdo em relação ao david X huahuahau
bora lá!!
- 22 Abr 2011, 01:54
realmente isso é muito importante,pois ser honesto não só com elas mais com você mesmo é um dos princípios mais importantes na sedução! parabéns!!!
- 22 Abr 2011, 02:32
Gostei do tópico.
Só faltou acrescentar que tudo depende do jogador e não do que se diz.
Para muitos começar um jogo demonstrando tanto interesse é DVI, e só de entrar assim no game já comete um erro.
Quando se entra para o direct game, é importante saber trabalhar várias coisas além do que se fala como BL, Voz, Energia...
Só faltou acrescentar que tudo depende do jogador e não do que se diz.
Para muitos começar um jogo demonstrando tanto interesse é DVI, e só de entrar assim no game já comete um erro.
Quando se entra para o direct game, é importante saber trabalhar várias coisas além do que se fala como BL, Voz, Energia...
- 23 Abr 2011, 18:15
Isso tem me ajudado até a descobrir o que eu quero de uma mulher.
Procurar qualidades nelas ao longo do dia tem feito eu pensar QUAIS dessas qualidades são atraentes e essenciais a uma garota para ela desfrutar do enorme prazer de estar ao meu lado.
Procurar qualidades nelas ao longo do dia tem feito eu pensar QUAIS dessas qualidades são atraentes e essenciais a uma garota para ela desfrutar do enorme prazer de estar ao meu lado.
- 25 Abr 2011, 00:42
Eu estava atras de um texto desse tipo, caiu como uma luva GOODTRIP!
Preciso praticar mais minha sinceridade, e este exercício vai me deixar mais honesto e direto!
DavidX sempre abrindo a mente de todos ^^
Valeu borther!
Preciso praticar mais minha sinceridade, e este exercício vai me deixar mais honesto e direto!
DavidX sempre abrindo a mente de todos ^^
Valeu borther!
- 25 Abr 2011, 03:00
Muito bom!
Como sempre o David X ensinando a gente a ser homem.
É incrível quanta gente acha que para ter sucesso com mulheres a gente tem que ocultar as nossas intenções, ser assexuado ou evitar elogiar as mulheres.
Pelo contrário, caras como o David nos lembram que devemos ser homens de verdade, mostrarmos que estamos interessados e fugirmos desse maldito menininho que nossas mães nos criaram. Esses garotos educados que não fazem nada de errado para desrespeitar as mulheres, com medo que elas o desaprovem.
Como sempre o David X ensinando a gente a ser homem.
É incrível quanta gente acha que para ter sucesso com mulheres a gente tem que ocultar as nossas intenções, ser assexuado ou evitar elogiar as mulheres.
Pelo contrário, caras como o David nos lembram que devemos ser homens de verdade, mostrarmos que estamos interessados e fugirmos desse maldito menininho que nossas mães nos criaram. Esses garotos educados que não fazem nada de errado para desrespeitar as mulheres, com medo que elas o desaprovem.
- 25 Abr 2011, 03:04
Não sei se sou só eu... Mas eu acho dificil encontrar partes diferentes, eu simplesmente gosto do pacote completo =X
Não sei ser especifico :/
Acho que preciso desenvolver um lado mais gay pra isso hashaha
Não sei ser especifico :/
Acho que preciso desenvolver um lado mais gay pra isso hashaha
- 25 Abr 2011, 03:38
gostei e só pra frizar, cuidarei para nao cometer DVI
feupaa!
malbeque escreveu:Para muitos começar um jogo demonstrando tanto interesse é DVI, e só de entrar assim no game já comete um erro.
feupaa!