- 25 Abr 2011, 04:14
Como o PIG disse afirmando mais uma vez que o Homem é o Macho O Alfa, não precisamos ser "assexuados" nem ocultar nossa intenções atrativas sobre as mulheres.
acredito que o M.M é um método que funciona, só que na minha visão ele é bom pra quem tem um grande A.A, pra quem já sofreu ou sofre de algum tipo de fobia social.
O M.M está me ajudando muito nesse sentido, mas eu sou "Simpatizante" do jogo Direct, Mode One, Natural game.
e esse desafio deve ser maravilhoso para o Inner Game e para Anti-A.A
Pig escreveu:Muito bom!
Como sempre o David X ensinando a gente a ser homem.
É incrível quanta gente acha que para ter sucesso com mulheres a gente tem que ocultar as nossas intenções, ser assexuado ou evitar elogiar as mulheres.
Pelo contrário, caras como o David nos lembram que devemos ser homens de verdade, mostrarmos que estamos interessados e fugirmos desse maldito menininho que nossas mães nos criaram. Esses garotos educados que não fazem nada de errado para desrespeitar as mulheres, com medo que elas o desaprovem.
Como o PIG disse afirmando mais uma vez que o Homem é o Macho O Alfa, não precisamos ser "assexuados" nem ocultar nossa intenções atrativas sobre as mulheres.
acredito que o M.M é um método que funciona, só que na minha visão ele é bom pra quem tem um grande A.A, pra quem já sofreu ou sofre de algum tipo de fobia social.
O M.M está me ajudando muito nesse sentido, mas eu sou "Simpatizante" do jogo Direct, Mode One, Natural game.
e esse desafio deve ser maravilhoso para o Inner Game e para Anti-A.A