Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
malbeque

PUA EXPERT

#243907 Gostei do tópico.
Só faltou acrescentar que tudo depende do jogador e não do que se diz.
Para muitos começar um jogo demonstrando tanto interesse é DVI, e só de entrar assim no game já comete um erro.
Quando se entra para o direct game, é importante saber trabalhar várias coisas além do que se fala como BL, Voz, Energia...
Fon

PUA EXPERT

#245193 Isso tem me ajudado até a descobrir o que eu quero de uma mulher.

Procurar qualidades nelas ao longo do dia tem feito eu pensar QUAIS dessas qualidades são atraentes e essenciais a uma garota para ela desfrutar do enorme prazer de estar ao meu lado.
androide

Veterano - nível 4

#246686 Eu estava atras de um texto desse tipo, caiu como uma luva GOODTRIP!

Preciso praticar mais minha sinceridade, e este exercício vai me deixar mais honesto e direto!
DavidX sempre abrindo a mente de todos ^^

Valeu borther!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#246864 Muito bom!

Como sempre o David X ensinando a gente a ser homem.
É incrível quanta gente acha que para ter sucesso com mulheres a gente tem que ocultar as nossas intenções, ser assexuado ou evitar elogiar as mulheres.

Pelo contrário, caras como o David nos lembram que devemos ser homens de verdade, mostrarmos que estamos interessados e fugirmos desse maldito menininho que nossas mães nos criaram. Esses garotos educados que não fazem nada de errado para desrespeitar as mulheres, com medo que elas o desaprovem.
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#246870 Não sei se sou só eu... Mas eu acho dificil encontrar partes diferentes, eu simplesmente gosto do pacote completo =X

Não sei ser especifico :/
Acho que preciso desenvolver um lado mais gay pra isso hashaha
vuckovic

Aprendiz

#246895 Ei desafio interessante.

Mas pessoal de acordo com o M.M isso seria de alguma forma um DVI, mas se eu elogia-se com uma BL alfa alta, "Charmosão" seria pontos para mim?

perguntando isso pra vocês que são experientes.

:ae

vlw rapeize
pafuncio_poa

Aprendiz

#246908 gostei e só pra frizar, cuidarei para nao cometer DVI
malbeque escreveu:Para muitos começar um jogo demonstrando tanto interesse é DVI, e só de entrar assim no game já comete um erro.
Quando se entra para o direct game, é importante saber trabalhar várias coisas além do que se fala como BL, Voz, Energia...

feupaa!