Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vuckovic

Aprendiz

Pig escreveu:Muito bom!

Como sempre o David X ensinando a gente a ser homem.
É incrível quanta gente acha que para ter sucesso com mulheres a gente tem que ocultar as nossas intenções, ser assexuado ou evitar elogiar as mulheres.

Pelo contrário, caras como o David nos lembram que devemos ser homens de verdade, mostrarmos que estamos interessados e fugirmos desse maldito menininho que nossas mães nos criaram. Esses garotos educados que não fazem nada de errado para desrespeitar as mulheres, com medo que elas o desaprovem.

Como o PIG disse afirmando mais uma vez que o Homem é o Macho O Alfa, não precisamos ser "assexuados" nem ocultar nossa intenções atrativas sobre as mulheres.

acredito que o M.M é um método que funciona, só que na minha visão ele é bom pra quem tem um grande A.A, pra quem já sofreu ou sofre de algum tipo de fobia social.

O M.M está me ajudando muito nesse sentido, mas eu sou "Simpatizante" do jogo Direct, Mode One, Natural game.

e esse desafio deve ser maravilhoso para o Inner Game e para Anti-A.A

:ae

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:Gostei do tópico.
Só faltou acrescentar que tudo depende do jogador e não do que se diz.
Para muitos começar um jogo demonstrando tanto interesse é DVI, e só de entrar assim no game já comete um erro.
Quando se entra para o direct game, é importante saber trabalhar várias coisas além do que se fala como BL, Voz, Energia...

Você está certíssimo Malbeque!
Quando você usa um elogio sincero, você deve ser confiante ao mesmo tempo e ter todos esses requisitos que o Malbeque disse. É chegar com determinação!
Eu mudei a estratégia...eu não anoto nada ...vo lá e digo o que eu gosto no momento...isso é interessante porque aí você reflete o que os seus olhos veem é completamente espontâneo.
Sigam as dicas do Malbeque galera porque esse cara é Malandro!
Forte Abraço

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#248162 Como diria Steve Jobs!
A criatividade está em conectar coisas! :mau

Conecte esse artigo com este aqui do nosso Guru CharmingPrince :ae
tensoes-e-barreiras-sexuais-uma-arma-poderosa-de-atracao-t24518.html

Forte Abraço a todos
aprendizma

Aprendiz

#248899 Lá estava eu a caminho do meu CURSO, quando de sai de uma esquina uma MULHER realmente LINDA!
[...]

# Apressei os passos, cheguei próximo a ela e pensei nesse artigo que li aqui no fórum:
SEJA HONESTO COM ELA!

Logo percebi que ela estava com o celular no OUVIDO, provavelmente ia ligar para alguém.
“Veio na mente, não fala com ela agora, espera ela terminar!” (NEGATIVA).

“Não, fale agora! Você não sabe se daqui pra lá não terá chegado ao curso e não sabe quando a verá novamente” (POSITIVA).

Não pensei mais, CHEGUEI DO LADO:

Olá garota!(sorriso no rosto)

- Ela retribuiu o sorriso, e já foi tirando o celular do ouvido. Oi, moço! (Olhos brilhavam *-*)

Olha só... Eu sou um cara bem honesto e direto com as mulheres... Ti vi saindo ali daquela esquina, senti aquela adrenalina no corpo, pulsação mais forte, coração batendo duas vezes mais rápido e logo pude ver que você tinha uma energia muito boa...

-Ain, jura?

É, eu juro! E vou te dizer mais, vi que você se arruma muito bem , mulheres em si hoje estão se arrumando muito bem, saem de casa afim de conhecer algum cara interessante e tua oportunidade surgiu... Gostei também do seu sorriso, deslumbrante !

- Ai moço, para to ficando com vergonha! Qual é o seu nome?

Meu nome é (Aprendiz), prazer... Mas eu ainda não terminei... Meu curso está chegando, eu vou ficando por aqui, mas como eu disse que te achei interessante e que tem uma boa energia, anota aqui teu numero (já dando o celular pra ela, ela anotou e eu já dei um toque no celular dela) Eu te ligo quando tiver um bom tempo vago, nós saímos e aproveitamos melhor !

# Falei: Vem cá, me dá um beijo que agora vou ESTUDAR!
Ela veio pra dar um beijo no meu rosto. (fiz sinal com o dedo pra boca) AQUI! (SELINHO)

Até agora não sei o nome dela, mas ela sabe o meu! :grump

# Pois bem meus caros, a idéia que propus a mim mesmo vem dando certo e tenho certeza que pra muito de vocês também dará!

[centro]HONESTIDADE COM ELA![/centro]
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#262722 Ótimo!
E eu que sou iniciante achava q não poderia se utilizar de elogios, que elas iriam ficar pensando: "mais um babaca..."
Richard Cory

Aprendiz

#277546 O MM fala tão mal dos elogios que achei que era realmente coisa de beta. Mas esse artigo mudou minha opinião, ainda não usei mas planejo tentar.

Só de observar mulheres no dia a dia e pensar em quais seriam suas 5 melhores características eu comecei a perceber detalhes que sempre curti como parte do pacote, mas a que nunca dei muita atenção
alecosta91

Aprendiz

#277617 Recomendo a lerem o livro inteiro aqueles que ainda não entenderam bem ou acham que já intenderam tudo pois assim você vai ter uma visão maior disso tudo.
GoingGreen

#277623 Beleza, topo o desafio. Também vou ler o livro.