Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tiago_Cena

Aprendiz

#225200 Comecei a usar Push/Pull em todas as mulheres que conheço, imaginem, resultados fantásticos Amigas gostam ainda mais de mim, namoradas caem de joelho...
Então quero agradecer ao pessoal do PB e recomendar às pessoas que ainda não utilizam o Push/Pull.

Obrigado pela Atenção
Tiago...
vanek

Veterano - nível 9

#225209 O Push/Pull é um método muito bom, muito usado e tem quase 100% de susseço em todas as vezes. Mas voce nao pode se apegar em apenas um método, é bom variar as vezes.

Mas que bom que está dando certo, continue usando todas vez que possível.

Abraços.
Kïng

Pickup Artist

Tiago_Cena escreveu:Comecei a usar Push/Pull em todas as mulheres que conheço, imaginem, resultados fantásticos Amigas gostam ainda mais de mim, namoradas caem de joelho...
Então quero agradecer ao pessoal do PB e recomendar às pessoas que ainda não utilizam o Push/Pull.

Obrigado pela Atenção
Tiago...

Ok irmão, agora explique como você usa o seu Push/Pull. Tem algum truque por fora? Dê exemplos.

Use esse tópico para ao menos auxiliar os que não conhecem a técnica verdadeiramente.

Dê mais detalhes :ae
Braw_bsb

Aprendiz

#249889 Não é muito fácil saber aplicar o Push and Pull, até mesmo pq tem que ter conforto, que pelo que relatou, aplica nas amigas e namoradas.

Se puder de exemplos de situações e dicas :ae