Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aj_ffc

#225205 Porra sou novo aqui e não sei identificar muitas coisa, como por exemplo como diferenciar sinais de intereses reais dos falsos.

Não sei se sei amar ou se quero .O importante é que uma garota do meu colegio ta me deixando louco. As veses consigo me portar como um Alfa com tudo aquilo de valor superior.

A maioria das garotas do colégio me olha mas eu não chego nelas com medo de perder pontos com aThais que a propósito é evangelica. ela me da a maioria dos sinais mas não sei se ela quer fazer presensa paras amigas estando comigo ou se é real, já ouvi que ela quer um cara mas não dela. :confuso

E aí tento não me importar ou disisto ?
Kïng

Pickup Artist

aj_ffc escreveu:Porra sou novo aqui e não sei identificar muitas coisa, como por exemplo como diferenciar sinais de intereses reais dos falsos.

Se é novato porque num foi na área de novatos? Ganharia bem mais tempo :ae

Aqui um tópico maroto, que está na área de novatos e resolverá sua dúvida à princípio: indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html

Não sei se sei amar ou se quero .O importante é que uma garota do meu colegio ta me deixando louco. As veses consigo me portar como um Alfa com tudo aquilo de valor superior.

Não sabe se sabe amar? Que porra é essa? Se tu não sabe, irmão, ninguém vai saber. Sentimentos só ti mesmo pode responder.
Ah, e ninguém se porta como um Alfa; ou é Alfa ou não é alfa. Não existe meio termo.

A maioria das garotas do colégio me olha mas eu não chego nelas com medo de perder pontos com aThais que a propósito é evangelica. ela me da a maioria dos sinais mas não sei se ela quer fazer presensa paras amigas estando comigo ou se é real, já ouvi que ela quer um cara mas não dela. :confuso

Chegue nessas minas, irmão! GERE PRÉ-SELEÇÃO NESSA PORRA. Pare de culpa a Thais por ti não chegar nas outras, se tu queres chegar nas outras, chegue; se não queres, não queres. Chegue logo nessa Thaís, dê o papo reto e pronto. Pare de perder tempo. E daí se ela é evangélica? NUM DÁ NADA. Mulher é mulher, digamos que seja quase todas do mesmo jeito. Eles querem dominância, e não fraquesa.

E aí tento não me importar ou disisto ?

Se tu quer a Thais chegue nela, se não quer, saia fora. Não perca tempo. E só tu sabes que queres desistir ou não. Se quer, vá em frente.

:ae