- 28 Mar 2011, 17:55
Muito bom vídeo. Sou apaixonado por BL : )
Lie to Me é o melhor seriado.
- 28 Mar 2011, 17:59
cara ver se uma pessoa esta mentindo é algo realmente muito complicado, e se a pessoa se basear apenas em bl, vai errar. sao varios os fatores que devem ser levados em consideraçao
- 28 Mar 2011, 19:22
Show de video ,
A última frase que o reporter fala pode ser usada muito bem para nois
"Seja como for cuidado com o que vc fala , o seu rosto pode estar dizendo o contrario "
Devemos ter muita coerência da nossa BL com o uso das rotinas.
A última frase que o reporter fala pode ser usada muito bem para nois
"Seja como for cuidado com o que vc fala , o seu rosto pode estar dizendo o contrario "
Devemos ter muita coerência da nossa BL com o uso das rotinas.
- 28 Mar 2011, 20:11
valeu pelo video cara! muito boa essa reportagem.Aqui no forum tem um bom material sobe BL que quiser aprender mais eh so procura em pesquisar.
- 28 Mar 2011, 21:44
Muito bom video, mas pra termos essa tatica em mente temos que estudar , muito bom mesmo o video .
parabéns !
parabéns !
- 29 Mar 2011, 00:55
Tão útil quanto complicado.. Acho que pra agir se baseando especificamente na linguagem corporal, é preciso muito conhecimento. Tanto na hora de "maquiar" um sentimento seu, quanto na hora de ler a o do outro.
Eu erraria a primeira mentira do vídeo. Agora não mais.
Obrigado pela contribuição!
Eu erraria a primeira mentira do vídeo. Agora não mais.
Obrigado pela contribuição!
- 29 Mar 2011, 01:50
kara sou um fã de lie to me e ja estudo pnl
entao digo a vcs as tecnicas que se aprende estudando microexpresoes ajudam muito na sua bl e na sua sarge
alguem por ex que gosta de fazer leitura fria fica muito mais facil...
estou estudando agora programação neuro linguistica e á seria pra isso é the mentalist
entao digo a vcs as tecnicas que se aprende estudando microexpresoes ajudam muito na sua bl e na sua sarge
alguem por ex que gosta de fazer leitura fria fica muito mais facil...
estou estudando agora programação neuro linguistica e á seria pra isso é the mentalist
- 29 Mar 2011, 05:13
Muito bom o video.