Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

— Rosenrot

Aprendiz

#225247 Há um certo tempinho, eu andei me perguntando uma coisa "o que é ser sexy?" perguntei isso pra amigas, inclusive.

Umas responderam que tá na pegada, outras falaram dos olhares, e uma amiga minha até disse que quando um cara diz "oi" de um jeito, ela fica louca. E não sabe explicar.

Eu acho isso um tanto polêmico, porque cada um deve ter a sua definição de "como é ser sexy", já rodei o PUAbase a procura de tópico do assunto, e não achei nada que realmente focasse no assunto (li falando sobre olhar, BL, CeF, etc) mas nada que diga diretamente: o que é ser sexy.

Eu me garanto, até. Mas é sempre bom aprender mais, então eu queria lançar a pergunta à todos aqui, desde o mais experiente, até o recém-chegado.

Para você o que é ser sexy?
E como ser sexy?

Cê acha que tá na voz, no jeito, no olhar, no sorriso? Cada um de vocês deve ter seu estilo, então seria legal compartilhar dicas e tudo mais. =D

Eu vou começar, e quero que vocês cometem e tal. E assim será feito quando vocês falarem.

Na sinceridade, EU não me acho sexy. Não tenho nada no olhar, nenhum sorriso malicioso, mas pelo menos uma coisa eu tenho: uma lábia foda, eu falo bem articulado, com jeitinho, e bem calmo, falo suave e devagar, que dá até pra sentir minhas cordas vocais ondulando. E também tenho pegada (SUCURI \m/) mas eu sinceramente não acho que isso seja o suficiente. =/

... Agora que vocês entram em jogo, PUAzeiros, pra você o que é ser sexy? E se você sabe, e se garente: como ser sexy?

Espero que feedem bastante, porque eu achei esse tópico bem legal, e dá pra dar uma inflada no ego em contar essas coisas, hahahaha.
penahuse

Veterano - nível 2

#225256 Ser sexy é o conjunto de atributos que você tem, então quanto mais atributos mais sexy será. Não estou dizendo que tem a ver só com beleza, estou dizendo que quanto mais traços interessantes às mulheres, mais desejado será, na minha opinião tem muito de ser atrativo, acho que se completam. Ser sexy é estimular e ser sugestivo sem dar na cara, ser provocante também é ser sexy. por exemplo, seu lado intelectual, o olhar, o jeito de caminhar, o jeito de se comportar, isso tudo provoca e deixa a mulher interessada, só não da pra confundir ser sexy com ser vulgar, sair falando de sexo toda hora, essa conversa tem que se encaixar.. minha opinião, é claro que alguém pode discordar. vou nessa estou com pressa, tenho compromisso, talvez tenha ficado meio confuso, se for o caso, editarei quando voltar, abraços.
henrique92

Veterano - nível 1

#225381 Ser sexy eis a questão!!
Acho que quando voce se encontra consigo mesmo, do seu jeito de ser e não imitando os outros, e as mulheres intendem isso e veem, ta no seu jeito de falar, de olhar, tocar e beija-la "DO SEU JEITO" e so saberas disso meu amigo treinando muito e vendo as reaçoes alheias.
Meu conselho é se vestir bem, as vezes voce ve na rua passando um cara com uma estilo legal.. porem em voce ficara estranho intao siga seu estilo faça um corte de cabelo bacana, use roupas que combine com voce, faça exercicios fisicos e treine ser sexy. Liga o FODA-SE e sinta bem com voce mesmo.

Lembre-se a pratica leva a perfeição! Voce pode ser tudo aquilo que suas amigas te falaram.. e mais ainda.

Eis meu conselho. Abraços