Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#225269 Alguns nao sabem, mas eu sou gago, tenho um monte de espinha no rosto e sou muito tímido. Eu vou na fono e no psicólogo. Porém, só a fono meu ajudou um pouco, mas eu nao vou melhorar 100% na parte da fala, sempre vou ser um pouco gago.
Eu estou tentando praticar, abordar mesmo assim, mas ainda nao consegui me aceitar gago e tímido. Eu precisava de algo mais, nao só a psicologia, ela nao está me ajudando muito.
Eu acho que só quando eu me aceitar gago e ver que isso nao é um problema eu vou começar a sair melhor nas coisas, tanto no trabalho, como no mundo PUA, ou com os amigos.

Enfim, eu espero alguma ajuda, mas, se nao tiverem a soluçao, tudo bem. Fica aqui meu depoimento.
Abraços.
las vegas

Veterano - nível 9

#225273 voce nao consegue se aceitar assim, porque foi feito assim, pra nao se aceitar, a sociedade lucra lhe fazendo infeliz, lhe fazendo achar que e feio , chato, burro e imperfeito.
assim, voce vive em uma matrix, igualzinha a do filme. libertesse
mourão

Pickup Artist

#225279 Amigo, não tente ser a cópia da cópia daquele cara que vc achou legal, afinal de contas , aquele não é você...
Oque te torna interessante e atraente Às mulheres( vc pode pensar que não),mas é esse seu jeitinho...

Se conforme como vc é , e tente mudar o que é possível de mudança...

a gagueira tem solução , porém vc deve se esquecer de tentar mudar como vc fala , buscando não errar nas palavras.
No momento em que isso não se tornar um problema para vocÊ , ai que as coisas vão melhorar....

Espinhas?? Todos os seres humanos no mundo tem, você não é nenhum alienigena por ter espinhas...

várias garotas tem aos montes , e elas não tão nem ai...
eu já tive aos kilos ,mas elas já se foramm..

percebeu , coisas insignificantes na vida se vão... nada é para sempre...

Creio que a sua timidez é condicionada pela sua aparencia/ gagueira... e se isso não está te trazendo sucesso no PU.... isso pouco importa, não se cobre nehuma pressão em cima de ter resultados semppre.... se vocÇe ficar um período sem pegar mulher , isso pouco importa, o que importa é vc sempre se gostar e se amar, incondicionalmente...

espero que vocÇe não interprete minhas palavras como psicologia clichê , o que estou dizendo a você , estaria dizendo a min mesmo...
2-essencia-t22079.html leia isso , vai te dar uma visão de ser você mesmo

abraços e torço pra que vc se sinta melhor!
DarkSlide

PUA Avançado

#225284 [centro]Fala brother, firmeza ?
Cara você tá dando importância extrema a algo que não exige TANTA importância,
você não gosta das suas espinhas ? Vá num dermatologista,
quanto ao seu modo de falar voce está trabalhando nisso,
procure fazer coisas que te faça sentir bem,
e outra coisa não deixe seu EGO te sabotar,
sugiro que leia esse artigo do Malbeque:
ou-voce-domina-o-seu-ego-ou-ele-domina-voce-t21593.html

Abrazz[/centro]
dwight stifler

Veterano - nível 2

#225286 Velho, você não se aceita porque a sociedade impõem um padrão nas pessoas, todos os homens devem ser cavalheiros, pagar bebida para as mulheres, dar uma carona e morrem virgens ou quem sabe com sorte casar e conseguir sexo as vezes.

Primeiro, parabéns por procurar ajuda, isso mostra que você se gosta e se ama e quer melhorar. quanto a você ser gago, a sociedade tenta impor que isso não é bom, mas foda-se a sociedade, VOCÊ É ASSIM, VOCÊ É UNICO e isso te diferencia dos outros. Ok, pode te atrapalhar as vezes, mas ninguém é perfeito!

Eu tive problemas com fala e eu era tri zuado de fanho, gago e diabo a 4, tudo porque não conseguia pronuncia a letra C. Meu nome começa com C, da minha irmã também. Eu tinha vergonha de dizer meu nome ou chamar pela irmã e sofri com isso por muitos anos. Mas passei a frequentar uma fonodiologa e consegui superar meu problema.

Quanto a timidez, pense comigo: com todos esse problemas que tive eu era muito tímido. Pra mim timidez só se perde dando a cara a tapa, abordando as pessoas, fazendo amigos, conversando.

Continue indo na fono que sei que você consegue melhorar e supere sua timidez, VOCÊ PODE E É CAPAZ!

Se aceite, se ame e o mundo fara o mesmo :ae
TheJunior

Aprendiz

mourão escreveu:[centro]Amigo, não tente ser a cópia da cópia daquele cara que vc achou legal, afinal de contas , aquele não é você...
Oque te torna interessante e atraente Às mulheres( vc pode pensar que não),mas é esse seu jeitinho...[/centro]

Disse tudo.
kiiztk

PUA EXPERT

vanek escreveu:Alguns nao sabem, mas eu sou gago, tenho um monte de espinha no rosto e sou muito tímido. Eu vou na fono e no psicólogo. Porém, só a fono meu ajudou um pouco, mas eu nao vou melhorar 100% na parte da fala, sempre vou ser um pouco gago.
Eu estou tentando praticar, abordar mesmo assim, mas ainda nao consegui me aceitar gago e tímido. Eu precisava de algo mais, nao só a psicologia, ela nao está me ajudando muito.
Eu acho que só quando eu me aceitar gago e ver que isso nao é um problema eu vou começar a sair melhor nas coisas, tanto no trabalho, como no mundo PUA, ou com os amigos.

Enfim, eu espero alguma ajuda, mas, se nao tiverem a soluçao, tudo bem. Fica aqui meu depoimento.
Abraços.

Cara, eu sei que não é fácil, mas para mim a primeira coisa que você tem que fazer, é trabalhar com essa aceitação, querendo ou não, tem gente com alguma coisa muito pior que gagueira por ai e nem por isso deixa de lutar, muito menos deixa de acreditar no potencial que ela mesma tem, até como se diz todo dia, se a gente não confiar na gente, quem vai confiar? Cara mete a cara, os resutados não vão vir facilmente, você vai fracassar várias e várias vezes, assim como todos nós, mas siga de exemplo essa frase:

O único que não fracassa
é justamente aquele que não tem sucesso.

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#227443 Po galera, valeu. Voces me deram um estímulo, rs. Eu vou tentar a aceitar as coisas desse jeito, como David Deangelo diz: "Aceito o mundo do jeito que ele é".
Valeu mesmo.

Eu estou pensando assim, ja que minha habilitaçao chegou, eu posso sair, nem que seja sozinho, pra bares e baladas, abordar pelo menos 5 garotas ou grupos por noite, assim eu acho que vou perder a timidez e começar a ver que a gagueira nao é um problema pra mim.

Abraços galera, obrigada.