- 28 Mar 2011, 20:27
Realista - 10
Investigativo - 0
Artista - 63
Social - 83
Empreendedor - 75
Convencional - 14
Achar Essa Porra Ridicula - não tem preço, E NEM NUMEROS..
"Os numeros são ridiculos, eles não provam nada, eles não confirmam nada, eles só nos dão a certeza de que, nada é certo" - Osho
"Existe o ranking do homem mais rico do mundo, mas não existe o ranking do homem mais feliz" - Seductive.
A cada dia que passa eu sinto o meu pai que eu sempre critiquei crescendo dentro de mim, e o pior de tudo é que estou gostando cada dia mais dessa personalidade paterna que vem fluindo em mim.
Esse meu pai é um cara depressivo e que pouco se importa com o futuro, ele não liga para as pessoas que gostam dele e muito menos gosta de si mesmo. Eu não sei dizer porque, mas apesar de isso tudo parecer ruim, é bom e legal por ser o espelho de um cara que eu sempre critiquei.
Esse meu pai depende completamente de outras pessoas para conseguir sobreviver e pouco se importa com isso e mesmo com o fato de depender de outras pessoas ele continua sendo mal agradecido e burro com coisas simples as vezes. Esse meu pai que cresce dentro de mim, apaixonado por motos e estradas me parece tão interessante, mas tão interessante, de tal nível que parece que sinto minha vida daqui a 30 anos sendo exatamente igual a dele. Andando de moto, bebendo todos os dias e curtindo rock.
Viver assim com certeza é muito mais atraente do que ter uma 'boa faculdade' e fazer o que todo mundo costuma fazer... viver, estudar, ter uma familia medíocre, acreditar que ela é a melhor do mundo, correr atrás de dinheiro, fazer um pé direito... um esquerdo e depois bater as botas, deixando tudo para os seus familiares...
Qual o sentido disso? Qual emoções que isso tem?
Com certeza, eu quero andar de moto, correr pelo mundo e ser o resto da minha vida dependente de outras pessoas, isso me parece muito atraente, divertido e vital!
Esse meu pai também é muito ignorante e não aceita a opinião de nada e nem ninguém, isso também se traduz na palavra: rebelde. (Uma pessoa que não liga para nada, simplesmente cria as suas leis... 'quando elas existem').
Mesmo hoje já estando longe desse meu pai, não separados pela morte, mas talvez pelo destino, hoje eu posso dizer: eu amo muito ele e quero ser igual ou melhor (pior).
Um abraço, senhor curriculo facultativo... também quero dizer que, esses dois caras, (pai e filho) respeitam o mundo todo com tal magestude admiravél para conseguir entender todos os lado da vida e as escolhas das outras pessoas, mas eles não conseguem de forma alguma crescerem para lados que não sejam unicos e completamente autênticos, de total rebeldia e pouco admiravel por 100% das pessoas.
Acho que respondi a sua pergunta e ao mesmo tempo me desabafei.
Editado pela última vez por Seductive em 28 Mar 2011, 18:42, no total de 2 vez