Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#225304 Eae puas tudo bom ? é o seguinte , eu tenho muito problema para puxar assunto , muito problema mesmo , não consigo puxar um assunto de jeito nenhum , mas quando fico avontade na conversa falo muito bem, e o papo fica ótimo ( só quando fico bem avontade ). Então vou contar um pequeno texto sobre oque aconteceu a minutos atrás . Eu vesti meu meião , coloquei minha caneleira , e minha chuteira e fui desanimado para treinar , pois o sol estava muito quente. Chegando no estadio avistei 5 HB's, 4 HB 10 e uma HB 9 . Como tinha acabado de ler o livro do rodrigo santorini " A arte do namoror o poder da conquista " estava inspiradissimo , para puxar assunto com uma HB. Quando entrei no campo para cumprimentar meus colégas , percebi que ele estavam comentando sobre as HB's , e pelo que eu prestei atenção eles planejavam abordar a HB . Então começou o treino e elas gritando lá e dando risada , no final do treino meu coléga me chamou para conversar com as HB's eu com muito frio na barriga topei , mas quando estava chegando na escada da arquibancada , voltei e falei que tinha esquecido que ia sair com minha mãe :chora , cara é por isso que eu vou estudar pua a sério pois hoje percebi que nada mais ruin doque ver uma HB e não ter a corajem de aborda - lá :( . Mas e ai como derrotar esse monstro da AA ? ( vocês devem estar pensando , mas ele disse de puxar assunto não AA ) , mas tem outra histórinha que aconteceu lá mesmo , quando eu disse que ia embóra porque eu ia sair com minha mãe uma surpresa que me motivou a não faltar nenhum dia de treino ... A HB que eu AMO era uma das HB' que estavam na arquibancada , quando eu estava voltando ela tinha ido beber aguá e as amigas dela estava na arquibancada trocando idéia com meu amigo . Então quando ela me viu disse OI , eu disse Oi ...

HB _Oque faz por aqui ?
EU_ estava jogando
HB_Há , minhas amigas estavam na arquibancada vendo o ******* jogar.
EU _ ah' sei conheço joga comigo
HB_é , legal

Dai morreu o assunto :chora por favor , alguém sabe como eu pósso vencer AA e puxar assunto ??? flw até mais puas :omg
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#225338 A primeira coisa é que você inventa a Ansiedade.As crenças limitantes que você tem não te deixam abordar, quando você vê as meninas não consegue dizer para si nada que preste, só merda. :louco só pensa merda.

O que elas vão pensar de mim? será que elas vão me achar um idiota?Será que elas vão rir de mim?
Essas coisas criam uma barreira entre você e as meninas.

O que me espera naquele grupo?Será que elas são legais?Será que aquela menina linda(alvo) tem algo a mais que beleza?Vou conhecê-las, apenas conhecê-las!!
Esses são pensamentos corretos.

Agora que você sabe disso, elimine suas crenças limitantes e cultive as positivas.Ter crenças positivas poderosas deve ser o seu primeiro objetivo, analise suas crenças e mude-as de modo que o favoreça.Chamamos disso de inner game.

Quanto ao problema de não saber o que falar, isso acontece por causa do seu inner game fraco.Você simplesmente pensa que não pode falar nada de errado, você não pode falar besteira, você NÃO PODE ERRAR, afinal elas são mulheres e são bonitas!!!
Você pensa: E se eu falar tal coisa, o que ela irá pensar de mim?? Será que essa é a coisa certa a se dizer??
Não saber o que falar é também uma consequencia de suas crenças limitantes.

O remédio pra isso não é aprender o que falar especificamente ou aprender rotinas dos outros ou aprender como ser interessante, essas coisas podem ajudar mas nunca vão te dar 100%¨de segurança.
Como eu já disse, você tem que mudar a coisa por completo, o núcleo da coisa.

Você tem muito o que falar se você não ficar com medo do que ela vai pensar de você, e isso já é uma DVS poderosa, você falar o que quer, isso mostra que você não precisa de aprovação delas.Digo pra você que uma conversa com mulheres deve ser algo natural e divertido pra você e não algo que você faz com medo.
Quando você pensar dessa forma, quando você decidir a forma que você quer viver a sua vida aí você começa a mudar.Pense mais nisso.

Você quer continuar sendo esse cara que acha estranho conversar com mulheres(acho que não)??
Então faça com que isso seja algo normal pra você, é assim que você vive a sua vida.
Faça o que você quer, como quer e quando quiser.Isso é Alfa!

É mudar a forma como você enxerga as mulheres.Não as veja como seres diferentes de você, elas são humanas e elas também fazem cocô.

Até quando você vai ficar vendo mulheres como algo pesado, algo que te deixa nervoso??
Você inventa tudo isso na sua cabeça, fica inseguro e então passa essa insegurança pra elas.
Seja seguro de si mesmo, vai até elas e fale o que você quiser! É você quem manda na sua vida e você faz o que você quer fazer sempre!! É só ir lá porra, uhuhu e seja o que for!! É assim que você vai aprender. Não se importe tanto :louco :louco

Abraço e vê se toma uma iniciativa.Seja homem!! E viva com as mulheres que você quer! :ae :yaaah
celso22

PUA EXPERT

#225342 Com treino e calibragem... Meu caro... :louco

Eu entendo... no começo é assim mesmo... Mas vc conhece as tecnicas para puxar fluffy talk naturalmente?

Threading

História de DHV

e até mesmo Rotinas...

E me parece que você não conhece as técnicas... ESTUDE O MATERIAL... e dps é só vencer a AA que é facil... pois nenhuma mulher vai comer seu cerébro caso você fale merda ou gagueje...

Lembre-se: "Você não precisa da chave pra abrir esta porta... Pode derrubar as paredes e sair dessa situação ruim"

Até logo,

Celso
Brayadam

Veterano - nível 2

#225347 nao tenho o que dizer após ler o comentario do Lucas
Ele disse tudo.
É por ai que se começa. As mulheres percebem quando voce está tentando agradá-las ou limitando suas palavras por medo da desaprovação delas. Seja natural, fale o que você sentir vontade.
O mais importante de tudo: Sinta-se sempre à vontade. Esteja sempre confortável em qualquer situação.

abraço
AdventureSpirit

Aprendiz

#225458 Tenho pouco a acrescentar no comentário do Lucas. Pra mim, que tb sou iniciante e tb sofro bastante com AA, uma coisa que ajudou muito é ir lá e meter as caras e falar o que eu queria. Não deu certo de primeira, mas pelo menos não aconteceu nada do que eu temia: "elas vão rir de mim, vão me zoar pelas costas, vão fugir quando me virem por perto". Nada disso. As pessoas em geral são educadas e gentis. Mesmo que não se interessem por vc, não serão mal educadas. Pode ter certeza disso. E aí quando isso for se internalizando e vc se sentir mais seguro, vai ver que elas vão começar a se interessar por vc, sim. É um processo que se auto-alimenta. Pra isso é preciso deixá-lo começar.
Vai na fé, véio! Tamo junto!