- 28 Mar 2011, 19:43
Eae puas tudo bom ? é o seguinte , eu tenho muito problema para puxar assunto , muito problema mesmo , não consigo puxar um assunto de jeito nenhum , mas quando fico avontade na conversa falo muito bem, e o papo fica ótimo ( só quando fico bem avontade ). Então vou contar um pequeno texto sobre oque aconteceu a minutos atrás . Eu vesti meu meião , coloquei minha caneleira , e minha chuteira e fui desanimado para treinar , pois o sol estava muito quente. Chegando no estadio avistei 5 HB's, 4 HB 10 e uma HB 9 . Como tinha acabado de ler o livro do rodrigo santorini " A arte do namoror o poder da conquista " estava inspiradissimo , para puxar assunto com uma HB. Quando entrei no campo para cumprimentar meus colégas , percebi que ele estavam comentando sobre as HB's , e pelo que eu prestei atenção eles planejavam abordar a HB . Então começou o treino e elas gritando lá e dando risada , no final do treino meu coléga me chamou para conversar com as HB's eu com muito frio na barriga topei , mas quando estava chegando na escada da arquibancada , voltei e falei que tinha esquecido que ia sair com minha mãe , cara é por isso que eu vou estudar pua a sério pois hoje percebi que nada mais ruin doque ver uma HB e não ter a corajem de aborda - lá . Mas e ai como derrotar esse monstro da AA ? ( vocês devem estar pensando , mas ele disse de puxar assunto não AA ) , mas tem outra histórinha que aconteceu lá mesmo , quando eu disse que ia embóra porque eu ia sair com minha mãe uma surpresa que me motivou a não faltar nenhum dia de treino ... A HB que eu AMO era uma das HB' que estavam na arquibancada , quando eu estava voltando ela tinha ido beber aguá e as amigas dela estava na arquibancada trocando idéia com meu amigo . Então quando ela me viu disse OI , eu disse Oi ...
HB _Oque faz por aqui ?
EU_ estava jogando
HB_Há , minhas amigas estavam na arquibancada vendo o ******* jogar.
EU _ ah' sei conheço joga comigo
HB_é , legal
Dai morreu o assunto por favor , alguém sabe como eu pósso vencer AA e puxar assunto ??? flw até mais puas
HB _Oque faz por aqui ?
EU_ estava jogando
HB_Há , minhas amigas estavam na arquibancada vendo o ******* jogar.
EU _ ah' sei conheço joga comigo
HB_é , legal
Dai morreu o assunto por favor , alguém sabe como eu pósso vencer AA e puxar assunto ??? flw até mais puas