- 04 Abr 2011, 03:29
Eae mina, se cê fosse lanche seria X-Princesa.
- 04 Abr 2011, 09:59
Muito bom saber que enquanto nós evoluimos nossos concorrentes continuam a jogar mais sujo. Acho que o universo continua se equilibrando!!
- 05 Abr 2011, 05:26
Tenso.... ainda bem que nossas cantadas são muito bem calibradas e treinadas.
- 07 Abr 2011, 07:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fizeram eu rir aqui jesuiz
Jackie Bobs escreveu:lilly allen escreveu:Geralmente esses caras são uns bundões pagando de machão, não esperam reação das mulheres que eles ficam mexendo na rua. Aí quando uma bate de frente com eles aí vem uns "aiai desculpa aí dona não faço mais", tudo ca*ado
Concordo plenamente...Do ponto de vista dos homens é engraçado, e em alguns casos, até do ponto de vista das mulheres é; Mas o problema é quando o cara passa do limite!
Uma vez um pedreiro jogou água na minha blusa branca e ficou falando que eu era a mais gostosa do concurso da camiseta molhada, vê se tem base?
Dá vontade de matar um indivíduo desse.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fizeram eu rir aqui jesuiz
- 07 Abr 2011, 14:56
Se de uma hr para outra todos os homens parassem de dar cantadas nas ruas, as mulheres iam fazer campanha para voltar as cantadas. Elas não sabem o que querem.
- 17 Abr 2011, 00:37
EU acho q TUDO tem um limite. N sei se chegaria a esse extremo de juntar gente pra combater esse tipo de coisa. Mas tb vai do cara n ser tão escroto a tal ponto de fazer as mulheres reagirem. Homem mandar cantadas e assobiar é fato. Mas ficar perseguindo é outra coisa. Convenhamos q isso é bem inconveniente.
- 17 Abr 2011, 02:29
uahuahuuah homens q passam dos limites? britânicos é q são certinhos demais.. pra essa mulherada esquentadinha o lance deve ser pedir educadamente a vagina delas, ou são feministas. acertei? (ainda nem li isso)
- 17 Abr 2011, 19:01
O problema não é fazer uma cantada tosca.
O problema é fazer a cantada tosca, e ainda querer algo mais com a menina, ainda forçando ela a te dar um beijo.
Já vi muito disso em baladas, é lamentavel!!!!!!!!!!
O problema é fazer a cantada tosca, e ainda querer algo mais com a menina, ainda forçando ela a te dar um beijo.
Já vi muito disso em baladas, é lamentavel!!!!!!!!!!
- 17 Abr 2011, 19:46
eu fiz um comentário de piada, mas falando sério agora, eu me pergunto se o passa na cabeça de pessoas q passam cantadas toscas é "- pelo menos eu estou tentando.",ou "- estou sendo ousado em ser direto (ñ do jeito pua), então isso deve me contar pontos.", ou só será q mandam essas cantadas toscas porque simplesmente sabem q não vão dar certo e só fazem isso em nome do "pelo menos eu tentei."? Da minha experiência eu sei q eu consigo mto mais abertura por parte das mulheres e outras pessoas (pra falar mesmo), quando eu não faço uma piada ridicula de cara