Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#225350 Segue um artigo da BBC onde as mulheres britânicas não estão gostando das cantadas de rua. EVITE ISSO.

Link com o artigo completo:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/03/110325_cantadasnasruas_pai.shtml

Uma parte do mesmo:

Mulheres se queixam que homens passam cada vez mais dos limites

Grupos de mulheres estão se organizando para combater atos de assédio sexual sofridos nas ruas – de assobios e cantadas a insinuações e ações físicas inapropriadas.

Uma das iniciativas partiu da britânica Vicky Simister, que fundou o Anti-Street Harassment UK (“Grã-Bretanha contra o assédio nas ruas”) depois de ter sido perseguida nas ruas de Londres por um grupo de homens que se insinuou sexualmente para ela.

O grupo internacional Hollaback! (http://ldn.ihollaback.org/) está estimulando as vítimas das cantadas indesejadas em todo o mundo a relatar suas histórias online e identificar os locais onde elas ocorreram. Algumas até postam fotos dos homens “inconvenientes”.

“As mulheres são aconselhadas a ignorar (as insinuações), e não costumamos falar a respeito. Em consequência, esses homens continuam a fazer isso e a cada vez mais passar dos limites”, disse Simister à repórter Brigitt Hauck, da BBC News.

As ativistas alegam que é difícil distinguir quais homens se limitarão aos assobios dos que de fato podem ir além das cantadas e evoluir para a violência sexual. E que, ao mesmo tempo em que muito foi feito para coibir o assédio sexual no ambiente de trabalho, há poucas formas de proteger as mulheres nas ruas.

“Isso deriva de uma cultura de gênero baseada na violência”, alega Emily May, a fundadora do Hollaback!. “Para mudá-la, é preciso que as pessoas reajam e digam que o assédio nas ruas não é legal, porque a maioria das pessoas não quer que ele ocorra.”

ABS. SlaX
:ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#225353 Isso porque os caras assobiam, mandam cantadas sujas, chamam de gostosa e outras betisses do tipo.

Mas queria ver se chegasse um pua chegasse, olhasse nos olhos dela, sorrisse e falasse que quer conhecer ela, QUERIA VER se elas iam aderir a campanhas retardadas igual a essas.

Abração.
lily allen

PUA EXPERT

#225383 Pra vocês terem ideia, eu já corri atrás dum cara pra bater nele com meu guardachuva após ele dar um apertão na minha bunda.

Tem cada uma que vocês nem imaginam... e eu SEMPRE retruco.
Geralmente esses caras são uns bundões pagando de machão, não esperam reação das mulheres que eles ficam mexendo na rua. Aí quando uma bate de frente com eles aí vem uns "aiai desculpa aí dona não faço mais", tudo ca*ado

:bravo
MarcosV.

Veterano - nível 9

#225400 Não, o engraçado é que o que eles esperam em chamar as mulheres de gostosas no meio da rua? Que elas parem e digam: "Ok, venham me comer!" ou "Opa, vc quem asobiou pra mim? Vem cá, gatão". Ah, santa paciencia tbm, né?!
Isso é falta de SIMANCOL...
schon

Aprendiz

#225948 O próprio Gambler disse no seminário que em Londres a moda agora é mandar um Direct. Talvez os puas de lá estejam passando da conta. Não vejo mal nenhum em usar um indirect na rua.

Abç!
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

lilly allen escreveu:Geralmente esses caras são uns bundões pagando de machão, não esperam reação das mulheres que eles ficam mexendo na rua. Aí quando uma bate de frente com eles aí vem uns "aiai desculpa aí dona não faço mais", tudo ca*ado

Concordo plenamente...Do ponto de vista dos homens é engraçado, e em alguns casos, até do ponto de vista das mulheres é; Mas o problema é quando o cara passa do limite!
Uma vez um pedreiro jogou água na minha blusa branca e ficou falando que eu era a mais gostosa do concurso da camiseta molhada, vê se tem base?
Dá vontade de matar um indivíduo desse.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
lilly allen escreveu:Geralmente esses caras são uns bundões pagando de machão, não esperam reação das mulheres que eles ficam mexendo na rua. Aí quando uma bate de frente com eles aí vem uns "aiai desculpa aí dona não faço mais", tudo ca*ado

ELES PROVOCÃO E DEPOIS NÃO SÃO MACHOS PARA AGUENTAR AS CONSEQUENCIAS >.<

Jackie Bobs escreveu:Concordo plenamente...Do ponto de vista dos homens é engraçado, e em alguns casos, até do ponto de vista das mulheres é; Mas o problema é quando o cara passa do limite!
Uma vez um pedreiro jogou água na minha blusa branca e ficou falando que eu era a mais gostosa do concurso da camiseta molhada, vê se tem base?
Dá vontade de matar um indivíduo desse.

NOSSA QUE FALTA DE SIMANCOL :o
TINHA QUE TER DADO UMA SURRA NESSE PEDREIRO LOKO !!

Xau =*