Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#225365 bom to namorando mais nao tiro outro hb da cabeça
bom ela me da muitos idis sempre que passo por ela ela me esbarra ela toda hora pergunta se eu ainda to com a minha hb e fica me provocando falando q outros caras formam casais bonitos com a minha hb
porem ela fica me contando coisas do tipo fui bem na prova de quimica fui bem na prova de fisica
sera que ela me coloco na fz ou foi uma forma de ela se qualifica
celso22

PUA EXPERT

#225369 Nunca pensou na hipotese de ela estar jogando com vc?!?

Mulher adora esse tipo de coisa... Querem se sentir poderosas e dominantes...

Mas vamos lá... Não se arrisque a perder sua namorada por uma HB dúvidosa, cara...

Mas se vc caiu na FZ... te dou um conselho saia da FZ e jogue com ela gradatidamente e descubra suas intenções...
Black_Diamond

PUA EXPERT

#225415 Olá,

Considero que se ela ainda está te provocando falando que sua namorada forma um belo casal com seus colegas betas provavelmente você não está na fz.
Mas não dê investidas diretas nela, faça como que de forma lenta e sem nada demais. Quanto mais você for além você não estava na fz, se de cara não der certo você está na fz faz tempo. De qualquer forma prossiga seu jogo sem maiores preocupações, não espere resultados: faça-os acontecer :ae