- 29 Mar 2011, 18:24
Olá, queria agradecer a todos pelos feeds. Como eu disse, sabia que iriam ter varias opniões diferentes
Só pra esclarecer uma coisa, ela não tem AIDS, ela aparentemente sofre de cancer. Não irei entrar em detalhes por questões pessoais.
@Vin DieselEu já vi esse filme mas tinha me esquecido dele. Irei procurar pra assistir novamente, sei que ele realmente tem mto a ensinar. Valeu a indicação!
@Vic Stone"Se você conheceu ela quando ela era sádia, é seu dever passar do lado dela nesse momento dificil."
Na verdade, apenas ficamos uma vez, e nessa epoca ela tbm ainda nao sabia. Soube depois.
Entendi sua linha de racicionio, em suma, não a larga se já estava com ela antes, ou largue se nunca houve nada maior, né?
@nash"Por outro lado, se realmente gostar dela, vc tem a oportunidade de fazer a vida dela a melhor possivel, seria um ato muito nobre da sua parte, vcs aproveitariam enquanto durasse mas ,dependendo do tipo de doença, o final ja é esperado e vc tem que ter a maturidade para encarar."
Como eu disse, pensei nisso, mas não sei se realmente seria capaz de conseguir segurar mto a barra e faze-la enormemente feliz. Sinceramente, nem sei se realmente nao queria entrar nisso, ou se sim. É complicado. Enfim, obrigado, nash!
@yoyoxD"não fique com ela so porque você está com dó dela, que eu tenho certeza que ela não precisa desse sentimento seu."
Cara, vc conseguiu acertar um ponto que até eu não tinha percebido. Será que uma parte dessa vontade de começar algo por ela não pode ser um poquinho disso tbm? Vish, enfim, valeu mesmo pelo alerta, yoyoxD!
@thehat"Mas a dor molda os verdadeiros homens (desilusões, sofrimentos...se eu não tivesse passado pela minha cota deles, não estaria aqui hoje.)"
Eu sei bem disso, thehat. É uma das piores maneiras de se aprender a lidar com algo, mas de certa forma, é o que prepara os verdadeiros homens. Voce tem razão, eu continuaria me importando com ela, namorando ou não, sinceramente não seria mto diferente pra mim, mas pra ela poderia ser totalmente diferente, né.
Valeu mesmo, thehat!
@anarchy"Bem cara, eu sinceramente tentaria não me envolver emocionalmente com a HB e me afastar dela aos POUCOS e tentaria desenvolver um amor de AMIGO. de melhor amigo mesmo."
Não me envolver mais emocionalmente é quase impossivel, acho. Não irei me afastar dela em nenhum ponto, mas já desenvolvemos uma amizade bem legal, sinceramente eu nem esperava que ela um dia revelasse que gostava de mim.
"você estaria pensando nela (nao deixaria de estar ao lado dela) e em voce (nao iria sofrer tanto caso acontecesse algo ruim)... e coloque em cheque também voce ter apenas 17 anos, essa responsabilidade que vc assumir vai pesar por toda a sua vida."
É mais ou menos assim mesmo que estamos nesse exato momento, após eu não ter aceitado relacionamento com ela. E pensei +- dessa forma tbm. Vamos ver o que acontece com o tempo agora...
Valeu pelos toques, anarchy!
@BoeingEntendo tudo o que diz, mano. Valeu mesmo !
@nash"vcs se beijam e ja era =/, não é uma situação irreal... Pode considerar egoismo mas eu prefiro não arriscar. Opinião pessoal, sei que não eh o politicamente correto, mas penso dessa maneira."
Não seria correto, mas em pratica é verdade, infelizmente. Por isso que acho mto importante vc ter uma boa pre-seleção na hora de closar uma garota. Nunca se sabe, e mtas delas hj em dia só querendo ferrar com os outros.
@DanielldRealmente, quando o problema é AIDS, ainda é um pouco pior e dificil de se relacionar. Valeu pelas dicas, mano!
@renielEntão vc sente +- como eu me sinto e senti na hora que ela me disse isso. Acho q vc pode aproveitar o embalo do topico e analisar as opniões do pessoal do forum pra saber o que vai fazer
@medrado"Primeiramente eu gostaria de falar, que se eu gostasse da menina como você disse que gosta, eu FICARIA COM ELA, INDEPENDENTE DA DOENÇA. Vai ser barra? Vai. Mas e se ela se curar(no caso de um câncer, por exemplo)? Vai ficar se perguntando como teria sido? "
Entendo bem e já pensei nisso tbm, mas pelo menos quem irá sofrer mais seria eu, e por ela ter se curado eu ficaria imensamente tao feliz que não me importaria com o que deixamos de aproveitar, sinceramente.
Quero agradecer a todos sem excessão pelos feeds! Voces além de estarem me ajudando a analisar mtas coisas que não chegaria a conclusão sozinho, estamos fazendo um dabate não tão "conveniente", vamos dizer assim, mas que muitos homens passam ou poderão passar por isso, então, fica como dica.
Grande Abraço a todos!
[]