- 30 Mar 2011, 02:31
Esse: "ela é muito especial pra mim" no final do seu tópico já deixou bem claro que você depende totalmente dela pra sorrir um pouco.
Se isso for verdade, game over, pra você bruxão. (E tomara que isso tenha acontecido, eu desejo o seu mal, porque só assim você vai aprender de verdade, portanto, fuck you boy )
Huuuuuuum... esse tipo de duvida "hb não atende" é bem complicado.
Não me leva a mal, mas ninguém aqui tem bola de cristal.
Não tem como saber por que ela não atende.
Mas no melhor dos motivos ela está dando para outro cara, enquanto você está aqui chorando e dizendo que ela é especial para você
Se ela não te respeita, não te atende, ou seja, está te ignorando... por que você vem aqui chorar e dizer que ela é especial pra você?
Você é um tolo, e uma hb 9,5 pode achar caras melhores que você, só chaqualhando o rabinho.
A VERDADE NUA E CRUA DÓI NÉ? KKKKKKKKKKKKKKK
Se isso for verdade, game over, pra você bruxão. (E tomara que isso tenha acontecido, eu desejo o seu mal, porque só assim você vai aprender de verdade, portanto, fuck you boy )
Huuuuuuum... esse tipo de duvida "hb não atende" é bem complicado.
Não me leva a mal, mas ninguém aqui tem bola de cristal.
Não tem como saber por que ela não atende.
Mas no melhor dos motivos ela está dando para outro cara, enquanto você está aqui chorando e dizendo que ela é especial para você
Se ela não te respeita, não te atende, ou seja, está te ignorando... por que você vem aqui chorar e dizer que ela é especial pra você?
Você é um tolo, e uma hb 9,5 pode achar caras melhores que você, só chaqualhando o rabinho.
A VERDADE NUA E CRUA DÓI NÉ? KKKKKKKKKKKKKKK