Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#225462 Estilo: influencia na sarge? com certeza... Mas o que é ter estilo?
Sabem, defino estilo por uma série de características próprias que te fazem ser quem você realmente é (sejam físicas ou interiores). Mas ultimamente tenho sido muito criticado pelo meu estilo de cabelo, minha risada, meu jeito de ser em geral. :grump
Tenho tentado ser simpático com as pessoas pois entrei em um ambiente novo de convivência e tentei fazer minha de minha estadia um momento agradável, não insuportável. Meu estilo tem sido constantemente notado já que sou "espalhafatoso" (rio alto, falo em bom tom geralmente e misturo isso tudo com brincadeiras e momentos sérios, nunca falando sobre coisas ruins ou desagradáveis como disseram para fazer aqui no fórum) e meu estilo de cabelo (passo gel e jogo ele pra trás, ficando anelado todos os dias de manhã) tem sido um assunto QUE COMENTAM TODA HORA.
Afinal estilo não é isso? Ser diferente dos outros que te rodeiam e se tornar especial? Então por que criticam o que é diferente? :confuso