Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
apadelfio

#225593 Seguinte eu vejo com certa frequência uma HB9 ou HB10.
Quando vejo ela , sempre dou uma sargeada nela...
Bom até o momento tenho o seguinte relatório dos meus sarges...

Já fiz rotinas e negs nela... somente o do cabelo ela acusou o golpe..... ( perguntou o porque ?? ficou curiosa ,, esse tipo de coisa..)..
Ah mostrei DVS , contei q queria acabar com uma HB que tava saindo , e pedi a opiniao dela..( existe essa rotina aqui no fórum)...
Ela se interessou..deu dicas... fez um pouco de efeito nela....
O resto ela fica normal.. fica com a BL boa.. não faz perguntas.. não dá IDI..
Ah to kinando bastante... ela não recusa...(talvez seja um IDI ela nao recusar?)

Já fiz a rotina do anel.. o neg do cabelo... comparei ela com uma ex-minha q era ciumenta ,,, Já falei aquela se tu fosse meu tipo de mulher.. Já falei que ela era a 4 ou 5 morena mais bonita que eu conhecia...

Nada de IDI.. e nem te abalar ela...

Com outras meu game entra bem mais fácil... Minha BL nao é das piores , to evoluindo bastante... uma vez eu nem chegaria numa HB10.. Agora AA foi pro espaço... to no automatico... Daqui ums tempos vou precisar aprender a ter um pouquinho de AA ahuahau

Mas emfim galera... Que dicas vcs me dão pra vencer esse game? Já dei uma olhadinha no fórum por "hb dificil" e gostaria de ums conselhos mesmos assim...
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#225611 Primeiro, tem uns errinhos de portugues/digitação ai. Se puder arrumar, melhor.
Mas enfim, você está aparentemente jogando tranquilo. Nenhum deslize até agora.
Pelo que você escreveu, ela não te deu nenhum IDI até agora (não conte receber kino como IDI); você está se demonstrando interessado nela (no bom sentido, do jogo. nada de errado) e está se mostrando indiferente.
É, realmente não esta "fácil", falta só um pouco de jogo mesmo.
-Crie assuntos bem interessantes para contar pra ela, de preferencia não começe com "pegar mulher" no inicio. Conte alguma coisa relacionada a sua personalidade/profissional/etc... Demonstre valor superior.
-Troque um pouco de papo, e então pode falar de como você se relaciona bem com as mulheres (importante o jeito como você espressa isso, pode soar como uma DVI)
-Neste momento creio eu que você deveria ter recebido um IDI ou mais. Começe a retribui-los e siga o jogo da forma que achar mais interessante (PC, MSN CLOSE...)

Ela parece não estar sendo afetada pela sua personalidade, então de enfase nos seus DVS.
É isso que eu faria, adapte como quiser e achar melhor é claro :ae
Abraços e Good Sarging!
apadelfio

#227083 Obrigado por responder GameOver.
Irei tentar seguir suas dicas e focar nos DVS. O legal de sargear uma HB10 é a experiência que o cara ganha, já que o desafio é bem maior.
Até mais...