Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

#225671 Como Transar Com Dezenas de Mulheres Gostosas, Estar Cercado de Amigos e Amigas Incriveis e Ser O Cara na Sua Região...

Semana passada eu prometi falar sobre alguns enganos que os PUAs brasileiros estão cometendo que estão fodendo a vida deles... e fodeu a minha e de varios caras que conheci.
O primeiro artigo está aqui: os-enganos-que-estao-fodendo-os-puas-t22776.html

PARTE 02 DOS 3 ARTIGOS: Os ENGANOS que estão FODENDO os PUAs

ARTIGO 2: PARTE 1

De uma vez por todas, como criar uma vida maravilhosa com aventuras sexuais com muitas mulheres bonitas, ter um grupo incrivel de amigas e amigos e ainda ser O Cara na tua região.

Agora vou apresentar mais um dos principais enganos quase mortais na comunidade de PUAs.

Aqui vai um aviso e garantia: foque algumas semanas ou meses pra colocar em pratica apenas o que você vai ler a seguir e eu garanto, mulheres não serão mais problema pra você. GARANTIDO.

Parece exagero? Continue...

Este artigo vai te explicar porque você não está agindo tanto quando sabe que deveria, e o que fazer pra mudar isso.

Primeiro, você consegue se imaginar tendo sucesso absurdo com mulheres?

Você de fato acredita que você vai conseguir isto?

Consegue clara e nitidamente se ver cercado por mulheres atraentes e caras descolados?

Pode ‘sentir’ seu futuro proximo onde você está saindo todos os fins de semana e as mulheres estão indo com você pra seu quarto?

Faça-se um favor e releia estas perguntas, são mais importantes que nós pensamos.

ENGANO #2: Não tendo uma VISÃO clara de como você quer ser, seu estilo de vida desejado, quais e quantas mulheres gostosas e homens descolados estarão ao seu redor.

Voltando pra 2007 eu posso me lembrar exatamente, eu já tinha lido obcecadamente quase tudo disponivel sobre sedução na época. Eu fui EXTREMO.

A este ponto eu também estava AGINDO muito também.

Quase todo lugar que eu ia, praticamente todos os dias eu estava paquerando novas mulheres em todos os tipo de lugares que você imagina e já deve ter feito também, espero.

Mas este foi ano FRUSTRANTE pra mim.

Eu achava que assim que começasse a sair bastante e colocar em pratica todo este material, eu iria ficar bom...

Mas e agora que eu estava fazendo, cadê minhas bucetas?

Onde estão minhas mulheres?

Essa jornada de se tornar bem sucedido com mulheres, as vezes é deprimente e infernal.

Porque tudo parece estar em um nivel muito pessoal.

Se eu saio e consigo uma mulher bonita, eu me sinto incrivel.

Se eu saio e NADA, eu sou um merda, na minha propria cabeça.

Como pra um novato a segunda situação é mais comum, então ele abandona e não quer mais saber sobre nada sobe este material.

Havia um problema ENORME em 2007 com meu desenvolvimento que eu não sabia.

Eu estava fazendo tudo isto PRA QUE?

QUAL A RAZÃO DE PERDER TANTO TEMPO COM ISTO?

Eu não tinha a minima ideia.

Apenas de estar paquerando com novas mulheres todos os dias, eu não tinha uma IMAGEM clara do que eu queria.

O que eu precisava aprender era o resultado do que eu poderia obter de aprender ser O Cara com mulheres gostosas.

Quando você sabe EXATAMENTE o que você QUER, e quer isso de verdade você finalmente faz o que é preciso fazer pra conquistar seu resultado.

Saber quais são seus objetivos, é o combustivel para sua viajem. Isso é um dos principais ingredientes pra sair do fracasso total com mulheres pra uma vida social e sexual abundante.

Tenha CLARAMENTE na sua mente o seu RESULTADO DESEJADO.

Aqui está o basico do que vai acontecer quando você se tornar um homem atraente com habilidades sociais incriveis, super social e descolado:

+ Você vai ter mulheres bonitas e gostosas constantemente atraz de você.

+ Mulheres maravilhosoas, SEXYs irão com você pra seu quarto transar.

+ Elas vão querer PASSAR TEMPO ao seu redor mesmo que seja como amigas. Simplesmente porque o homem que você se tornou as faz querer ficar ao seu redor.

+ Os homens da sua região irão ‘pagar pau’ o tempo inteiro, alucinados como você pode ter tantas mulheres gostosas que ‘colam’ em você pra serem suas amigas e outras que transam contigo.

+ Seu pai, seus tios e todos os seus parentes ou amigos homens, secretamente irão ser orgulhosos ou invejosos sobre sua vida com as mulheres.

+ Quando quiser uma namorada fixa, será 100x mais facil. As mulheres querem um homem que outras querem. Uma mulher gostosa não quer um cara solitario.

Se você agora é um playboy mulherengo, quase cada mulher quer fazer você ser fiel a ela. Isso é irresistivel para o ego dela.
Apenas escolha uma mulher do seu gigantesco circulo social e a torne sua namorada. Simples assim.

+ Os caras vão querer ser seu amigo. Vão querer sair com você onde você for. Se você estiver comendo mesmo muitas mulheres gostosas na sua região...

Alguns caras vão inconcientemente começar a te imitar, usar roupas parecidas, ir para os mesmos lugares, etc.
Eu sei que isso é louco, mas é como a sociedade funciona.

+ Como você vai estar cercado de mulheres gostosas, homens vão se aproximar de você, tentando ser legais, vão pagar bebidas pra você, vão fazer favores...

Você não tem um carro? Se você tem as mulheres, algum cara que tem um carro maneiro vai te levar pra festa constatemente. Afinal, ser seu amigo, pra ele vai ser LUCRO.

Você precisa de uma casa com piscina pra uma festinha mas na sua não tem nem banheira?
Se você tem mulheres gostosas que são suas fãs, é facil encontrar um solteirão rico que não leva muito jeito com as mulheres, e vai te agradecer...

Se as levar pra piscina dele, ele pagando as bebidas e você levando as mulheres.

+ Você vai ter mais facilidade em encontrar empregos ou parcerias de negócios. Tendo ‘QI = Quem Indica’ é popularmente conhecido como um dos modos garantidos de encontrar um bom emprego.

Com um circulo social grande e maravilhoso isso se torna bem mais facil.

+ Você vai ter mais poder na vida. Chega de puro egoísmo. Vivendo abundacia na sua vida social e sexual, você pode ser GENEROSO, e arrumar mulheres pra seus amigos...

E unir suas amigas com amigos.

+ Vai ser mais saudavel em varios sentidos. Tendo muitos bons amigos e amigas, faz você se sentir bem constantemente, depressões, ansiedades e nervosismo serão bem menos presentes na sua vida.

+ Vai ter aquela sensação de estar mais protegido. Após criar uma grande tribo, circulo social, e passar a maior parte do seu tempo cercado por pessoas que você ama e que te amam...

Sua mentalidade sobre o mundo, automaticamente será positiva.

+ Viver se torna extremamente DIVERTIDO. Quando você não é O Cara na sua região, quando você tem poucos ou nenhum amigo positivo, quando você não tem mulheres incriveis ao seu redor como amigas e pra sexo...
...vamos ser honestos... viver é uma merda.

Você não quer nem mesmo levantar da cama.

Agora quando você domina tudo isso, a vida se torna mais divertida. Os desafio ainda continuam, mas a vida se torna mais extremamente mais divertida.

Se você está na faculdade, garotas de todas as turmas vem correndo alegres te dar um abraço e uma beijoca gritando excitadas seu nome.

No trabalho, as pessoas gostam da sua presença. Simplesmente porque você É alguem que faz a vida delas mais DIVERTIDA. A sua também se torna cada vez mais.

Eu poderia continuar citando novos e novos RESULTADOS de ser um homem super social e um playboy mulherengo. Mas encontre você mesmo outros que importam pra você.

Talvez pareça exagero algo citado acima. Mas não é. Eu fui muito realista ao fazer esta lista.
Existem muitos outros beneficios que eu não citei, mas que você vai saber quando estiver VIVENDO ISTO.

Então o que significa pra mim aprender este material?

Basicamente é sobre se tornar um homem super social e um playboy mulherengo.

A comunidade PUA é sobre isso. Mesmo que muitos ainda não se tocaram disso. Mesmo que está tudo muito confuso, é sobre evoluir e se transformar num homem incrivel.

Desenvolver qualidades poderosas e ter uma vida sexual, amorosa e social MARAVILHOSA.

Os bonus são que sua saúde vai melhorar. Uma pessoa com esta vida que citei acima, possui o sistema imunologico mais resistente. Você vai ser mais saudavel e com isso gastar menos dinheiro.

Sua probabilidade de ganhar mais dinheiro também aumenta com a maior facilidade de criar conecções fortes com ass pessoas.

Deste modo você tem mais chances de encontrar novos empregos ou ser promovido.

Gabriel

------------------------------ ------------------------------
Este artigo 2 foi muito mais longo que planejei, por isso dividi em duas partes pra facilitar a leitura. Aqui tem alguns conceitos sutis que não encontrei em nada que li, apenas a experiência de anos me ensinou.
Não tenho todas as respostas. Estou ainda evoluindo e tenho muito pra aprender. Mas tenho algumas respostas, use-as.
Amanhã posto a parte 2 deste artigo.
Se você achou este texto util de alguma forma, fale isso, eu gosto. [Rindo alto]. Comentarios e perguntas são bem vindos, entre na conversa.
kiiztk

PUA EXPERT

#225687 Muito bom! Não devemos tentar por tentar, temos que ter um grande objetivo a conquistar. Algo que realmente possa provar para você que você realmente é o "cara". O problema é que muitas pessoas acham que ser PUA é pegar mulher, que vai ler um livro e vai sair do pc no outro dia e pegar várias gostosas, quando na verdade, não tem nada haver com isso. É muito mais que isso!

Temos que mudar a nossa vida antes de por tudo em prática, temos que melhorar o que achamos 'falho', entre várias outras dificuldades que vamos encontrar na vida.

As pessoas que tem acesso a tal conteúdo, não sabe a arma que ela tem na mão, tanto para o bem, tanto para o mal, temos que saber usa-le e querendo ou não, isso não é algo fácil.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#225713 Sempre Fui focado nesses Objetivos e sempre sonhei com esses beneficios espero consegui-los com Muito esforço e pratica e suor,sei que vai valer a Pena!! :ae :yaaah

Muito bom o Topico cara,tudo de Bom pra vc!!estou no aguardo da segunda parte!! :yaaah :ajoelhar :ae
Posh

Veterano - nível 1

#225925 Ótimo cara!

Adorei os dois posts! Quando sai o terceiro?
No final do terceiro, põe um link pra baixar os três em formato doc.
Vou querer ter aqui na minha biblioteca PUA.

Forte abraço.
:ae
Apellon

Aprendiz

#225936 Cara, eu vivo falando isso pros meus brothers. Tudo nessa vida tem que ter um objetivo. Pegar mulheres é conseqüência de um inner game bem desenvolvido. Claro que você pode conseguir pegar mulheres com openers pré fabricados e histórias prontas, mas não estará completo, não estará feliz, porque aquele cara não é você. Temos que conversar com nós mesmos, saber quem somos, o que queremos da vida e porque queremos aquilo. Como disse T. Durden: Fuck social conditioning! Somos todos condicionados desde crianças a fazer as coisas para as outras pessoas. Se vestir para os outros, falar o que os outros querem ouvir. Hoje penso muito mais naquilo que EU quero fazer. Sei que aquilo vai ser bom pra mim independente do que os outros digam. Isso naturalmente passa para as mulheres confiança, personalidade, e não preciso fingir ser “O Cara”. Pra finalizar queria deixar uma frase que acho muito foda do T. Durden e que tem tudo a ver com isso:

“BEING, NOT DOING”
Christmasnow

PUA Avançado

#225956 Com metas e objetivos, tudo fica mais facil, vai evoluindo de acordo com elas e quando tu menos percebe ja está sendo super natural.
E realmente ser sociavel traz inúmeras vantagens e já presenciei uma que você não citou, no colégio, como a professora me avaliou por ser socíavel e aumentou minha nota. Isso foi incrível nunca pensei que fosse possível ;D!

Belo artigo, e essas conseqüências so faz a todos nós querermos chegar a esse nivel
!
:yaaah

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

Christmasnow escreveu:já presenciei uma que você não citou, no colégio, como a professora me avaliou por ser socíavel e aumentou minha nota. Isso foi incrível nunca pensei que fosse possível ;D!

Hahaha, sem duvida, e ainda tem muitos outros benefícios. Quem tiver mais, diga.
Smoke

Aprendiz

#226026 Sensacional, muito bom mesmo.
E que venha o próximo, pois acredito que assim como os outros vai ter muita informação util.