Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Barnabus

#233176 Baixa o BrOffice.
Ele é tipo o Microsoft Office, mas só que livre e de graça.
Há um botão que transforma o teu texto em um arquivo PDF.

Simples assim.
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#233284 Eu tenho o juggler Method em português, tenho em casa se não enviava para vocês.

Fazendo uma pesquisa rápida no 4shared, eu econtrei o livro traduzido. Segue o link: http://www.4shared.com/get/cz0g0HuC/Jug ... es_BR.html

Até mais senhores e boa sorte.
supersimpson

Aprendiz

#233693 Bom, vamos por partes:
- Em primeiro lugar, obrigado Barnabus e portugueseboy pelas dicas sobre PDF.
Ainda assim, não achei no word a opção de salvar com essa extensão (uso word 2003). Quando terminar de traduzir, posso tentar com o BrOffice.

- Runner, se você quiser pegar os capítulos intermediários, a gente consegue terminar mais rápido. Não sei bem até que parte o shadowalkerr já foi, mas ele tá fazendo o começo. Eu já traduzi da página 40 até o final. Sugiro que você baixe o arquivo nesse link: http://puabase.com/pasta-de-arquivos.html , na pasta PUA - Juggler -> Juggler Eng (arquivo "The Juggler Method - Seduction Manual") e faça do capítulo 3 em diante. Qualquer coisa, posta aqui ou manda uma MP.

- Evan, valeu mesmo pelo arquivo! Pelo que vi, o link que você postou é o Juggler Method mesmo, original. Esse que a gente tá traduzindo é diferente (pelo que pude perceber, é uma compilação de posts feitos pelo Juggler em algum fórum, com dicas pontuais).

Vão postando o progresso de cada um, galera. Na hora em que a gente fizer o livro inteiro, juntamos tudo e convertemos pra PDF.

OBS: Esse esquema me animou. Seria legal montar uma equipe de tradução. Dependendo do número de tradutores, dá pra terminar um livro a cada 15 dias, ou até menos. Contribuiria bastante para a comunidade.

Criador do tópico

Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#233706 Primeiro peço desculpas, já que fui eu quem botou pilha, mais acabei ficando um pouco enrolado com algumas coisas aqui, minhas férias acabaram. Fiz apenas 10 páginas, mais já é alguma coisa.

Abraço
Shadow
Kaaos77

Veterano - nível 7

#233862 Eu estava lendo o livro.
.
Caralho muito da hora a linha de edscrita do Juggler, superou e muito as minhas expectativas. Esse livro é uma preciosidade.