- 09 Abr 2011, 21:53
Runner, valeu pela força! É isso aí, garoto!
Kaaos77, valeu também! Vou mandar aquilo que eu já fiz pra você revisar. Te mando uma MP pra pegar teu e-mail.
Também achei a abordagem do Juggler
MUITO BOA. Ele tira fora um monte de piruetas que eu vi no Mystery Method e que, olhando agora, não são muito naturais. E foca muito mais em fazer a gente gostar de si mesmo, ter orgulho de ser o que é e aumentar a autoconfiança.
Fon, é legal receber incentivos assim! Vamos lá, que a coisa tá progredindo!
shadowalkerr, (acredito que) resolvi o problema do PDF: baixei um programa chamado
CutePDFWriter, que converte os documentos pra esse formato.
Encontrei ele no baixaki, nesse link:
http://www.baixaki.com.br/categorias/190-pdf.htm (é o segundo da lista).
Depois de instalado, é só fazer o documento no word e fazer como se fosse imprimir. O programa aparecer como uma impressora alternativa (no menu
Arquivo ->
Imprimir... você seleciona
CutePDF Writer ao invés da sua impressora padrão. Aí ele vai mostrar uma janela perguntando onde você quer que o PDF seja salvo. Super simples).
Já testei e os acentos saem direitinho. O tamanho do arquivo, também, é ridículo de pequeno.(um PDF de 44 páginas ficou com 256 KB).
Com isso, precisaremos fazer primeiro no word para depois converter. Mas no nosso caso acho que isso ajuda, pois teremos que juntar todos os pedaços primeiro, para depois fazer o PDF.
Como de costume, qualquer coisa, mandem mensagem.
Abraços!