Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rajkaard

#225704 Pessoal,
Entre o primeiro contato e transa foi muito rápido. No primeiro contato algumas rotinas , mas no segundo já rolou sexo (teria que contar no relato de campo) e no terceiro ela já queria pagar o motel para nos encontrarmos. MAs aí surgiu a dúvida: Como fazer para dispensar a gata sem magoá-la? Li No Jogo, que devemos fazer com que a gata se sinta uma pessoa melhor depois que nos encontrou. E então, como dispensá-la sem causar mágoas?Ou parecer o cafajeste?
sales100

Veterano - nível 9

#225734 É meu amigo , bem vindo ao meu mundo... hauauauauahu
Tou namorando com uma hb faz 1 ano ja, gosto muito dela como pessoa e tals. Porem não quero mais namorar.
Aí q eu me deparo com essa sua mesma dúvida, como terminar sem magoar, sem ficar como vilão da história.

Pensando um pouco, vi que existem 2 maneiras pra se terminar, uma é falar logo, abrir o jogo e pronto. Apesar de ser a maneira mais lógica, teoricamente falando, a pessoa pode sofrer bem mais, pq no meu caso, pra hb da tudo o mar de rosas, e vim com esse papo do nada pode fazer ela sofrer muito, pois é como se fosse uma rasteira q vc da na pessoa.

A 2° maneira é a seguinte, da mesma forma q fiz a hb gostar de mim usando a PU, eu posso fazer ela deixar de gostar, fazendo exatamente o contrario da PU( ser entediante, previsivel, da DBV, sendo mais frio e etc), noi meu raciocineo vai chegar ao ponto q a própria hb vai começar a pensar no fim do relacionamento, ela vai sofrer aos pouquinhos, mas pelo menos não vai ter aqla surpresa desastrosa, pq meio q ja vai ta esperando, nem q seja a nível subconciente.

Quem puder comentar e dar mais dicas, tanto pra mim quanto pro nosso companheiro acima eu agradeço desde já!
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#225759 tenho a mesma duvida amigos!
só que minha hb é cabaço, ela disse que ia deixar eu tirar e talz. mas não tenho certeza se quero carregar essa "responsabilidade

entretanto, faz meses que eu não transo, e ela parece a unica acessivel, POR HORA.

ela é bem inocente, e diz que sou o melhor que ela já teve, ela está no mento de rosas. mas eu enjooei já, não consigo beija-la mais com um calor forte.

estou em duvidas amigos!
sales100

Veterano - nível 9

doug.z# escreveu:tenho a mesma duvida amigos!
só que minha hb é cabaço, ela disse que ia deixar eu tirar e talz. mas não tenho certeza se quero carregar essa "responsabilidade

entretanto, faz meses que eu não transo, e ela parece a unica acessivel, POR HORA.

ela é bem inocente, e diz que sou o melhor que ela já teve, ela está no mento de rosas. mas eu enjooei já, não consigo beija-la mais com um calor forte.

estou em duvidas amigos!

Pelo q vc descreveu o estilo de nossas hbs são bem parecidos, a minha tb é inocente, ingênuasinha. Mas a diferença é q eu ja carrego a responsabilidade q vc não quer carregar.. auhaahuahuahua
descabacei ja ahuauahuhauahua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
sales100 escreveu:
doug.z# escreveu:tenho a mesma duvida amigos!

estou em duvidas amigos!

Pelo q vc descreveu o estilo de nossas hbs são bem parecidos, a minha tb é inocente, ingênuasinha. Mas a diferença é q eu ja carrego a responsabilidade q vc não quer carregar.. auhaahuahuahua
descabacei ja ahuauahuhauahua

eu ouvi uns conselhos de um natural que não conhece o PU, me disse pra ser sincero e parar agora.
se eu CARREGAR ESSA RESPONSABILIDADE, essa hb só vai esquecer de mim depois de ter filhos, e até lá, ela vai ter ódio de mim.

que responsa ein MAUHAUHUAHU
kiiztk

PUA EXPERT

#225806 Acho que a honestidade vem em primeiro lugar, nada de usar aquelas coisas ridículas de "É culpa minha, você não tem nada haver". Jogue limpo com a gata, fale como foi bom e o quanto você aprendeu com ela, mas que infelizmente não vai rolar mais, dai fale os motivos, tente manter uma amizade depois com ela, pode ser utilizar disso no futuro.
Rajkaard

#226437 Obrigado pela força galera!!!Então o negócio é sinceridade..