Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

joaopiress

Veterano - nível 8

#225710 Fala ai, bando de PUATEIROS...
Bom, to nessa aí, estudando, treinando, correndo atras do preju, já postei meu segundo FX (FC) aqui, graças ao Pua Base to me desenvolvendo e creiei uma BL que fala muito e não precisa de tantas explicações, só contextualizar mesmo.

Após ter conseguido uma boa escalada de kino com a HB, e ainda estiver rolando aquela RUM, faça o seguinte movimento:
Leve uma de suas mãos a nuca da HB, entrelace seus dedos no cabelo da nuca dela, traga sua cabeça perto da sua, SEM BEIJÁ-LA! encoste levemente a sua testa na dela, e a olhe nos olhos. Podem ocorrer 2 situações:

1. A HB pode fechar os olhos e virar um pouco a cabeça, isso é um IDI para o seu FB (KC). Conte 2 segundos e a beije.
2. A HB pode continuar a olhar nos seus olhos, isso precisará de um kino com o corpo todo, utilizando também a mão que está livre. Use-a para aproximar a HB do seu corpo, gerando uma leve tensão sexual.

Aproveite sem moderação e aproveite o dia.

Abraço.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#225761 é meio que uma pegada sucuri modificada, mas eu gostei do seu jeito, o 1º modo da um ar romantico e tal.

e gostei mais ainda de vc colocar as siglas e portugues xD

Criador do tópico

joaopiress

Veterano - nível 8

#226056 Valeu dieguim288!

E tu não sabe que essa foi na boa assim, aconteceu, eu fiz, deu certo uma, me liguei que tinha feito, fiz dnv, funcionou, tentei mais uma funcionou então resolvi postar! Aqui!

Com relação as siglas cara, é isso, somos brasileiros tem nada de ficar colocando Fuck Close, Kiss Close, Phone Close! Sei que é classico, respeito pacaramba. Mas temos força suficiente pra interpretar da nossa maneira, né?!

Abracetas!