Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#225712 eai galera, tudo em cima?

Tenho uma questão interessante pra vcs, e não sei se alguem aqui já passou pelo oque eu estou passando.

Tem uma HB-9 lesbica lá onde eu treino que eu to muito afim. Eu sei que ela já ficou com alguns meninos, porem o forte dela mesmo não é enrroladinho, e sim pastel. Se é que vcs me entendem.

Ela é muito gente boa e eu curto ela pra caramba msm. vou contar a história desde o começo

quando eu comecei a treinar(há uns 4 anos atraz), ainda quando era beta e estava namorando, ela me tratava bem e tal mais não dava muitos idis, porem ainda rolava alguns.
depois que eu terminei começou a rolar idis brutais, agente até já falo indiretamente sobre nossa situação. foi mais oumenos assim:

pua(na epoca beta): manda indireta pra HB
HB: responde positivamente a indirata
pua(na epoca beta): pois é HB, agente se vê todo dia e converssa até no msn porem quase não nos falamos lá no treino.
HB: pois é, eu sou meio timida ;/
pua(na epoca beta): pois é, eu tbm so timido pra caramba.

Nessa época eu ainda era betaço, porem depois desse dia até eu poderia ter fechado um close com ela, porem eu meio que me afastei dela pq tinha um colega meu que era totalmente apaixonado por ela, e eu fiquei com medo de fica um clima chato lá na academia e o pessoal me taixar de fura-olho. Fui um completo imbecil. Hoje eu simplesmente ligaria o foda-se e faria oque eu quero.

Dai eu parei de treinar, e voltei esse ano. Porem ela meio que não me da espaço pra converssar com ela mais, nem pessoalmente nem no msn. E eu que tinha certezaque agora iria pegar ela de vez e viver feliz para sempre kkk.
Hé e eu fiquei sabendo hj que ela ta meio que namorando serio uma outra HB que é de fora do estado.

EM resumo: eu era beta e a HB lesbica era bem afim de mim. Me afastei e perdi contato com ela. VOltei agora mais alfa que nunca e ela nem meda moral e ta apaixonada por outra HB.

Eu pensei na seguinte teoria que eu já li em algum lugar. Ela diz que as HB's curtem HOMENS alfas. Prem se ela tem tendencias homosexuais ela prefera caras mais afeminados. Sera que isso é verdade? Sera que por isso ela era afim de mim quando era beta e não é mais?

Bom, só pra deixar claro. Eu NÃO vou me fazer de beta pra reconquistala.
Mais se vcs tiverem sujestões do que eu possa fazer nesse caso eu vou ficar muito agradecido.

Desde jáobrigado pela colaboração.

Abraços.
Godric

PUA EXPERT

#225730 continua seu jogo cara, faz pré-seleção, social proof, que ela mesmo vem... faça ela investir, você já tentou investir, agora é a vez dela! E como dizem, se você tenta conquistar uma paixonite, só da merda AHAHA. Então não fique tipo: "MEU DEUS, PRECISO SEDUZIR ESSA HB, ELA É LINDA, EU PRECISO, EU PRECISO". Apenas relaxe e continue seu jogo, não só com ela, mas com todas as outras, e dê uma ignorada nela, mande uns negs que ela se indireita, se ela não for uma boa garota, não a recompense tentando falar com ela, lhe dê uma punição! E quando ela começar a investir também, você dá uma recompensa.

Não ligue sobre ela estar apaixonada por outra, pode até ser mais difícil por isso, mas finge que ela não tá gostando de ninguém. Um exemplo que aconteceu comigo foi em uma festa a 2 dias atrás, tinha uma HB 8,5 e eu gostei do estilo dela(rockeira) e começamos a conversar... peguei PC e combinamos um day 2, deu KC e estou tentando ir pro FC, mas hoje descobri que a garota tem namorado, e o cara tem 22 anos(eu tenho 14) HAHAHAHAHA é foda, e a HB ainda me dava 19, enfim. Resumindo é isso aí. :ae
joaopiress

Veterano - nível 8

#225731 Meu camarada futsed, já passei algo parecido com uma lésbica que estudou cmg.
De fato, as lesbicas quando são MESMO LESBICAS e não Bissexuais, como acho que essa aí é, elas gostam SÓ DE PASTEL. E tipo, podem ter ficado com homem antes mas chamam isso de ERRO. Eu fico até bolado as vezes quando ouço uma besteira dessa. JÁ tentei consertar mas só a base de muita cachaça que elas são capazes de ceder um pouquinho.
Nesse caso aí, ela é bi. Fato! Seja vc velho. Se ela tá curtindo a HB dela lá. Deixa ela. Faça ela se qualificar pra você. Como? Chega pra ela, e fala de alguma de suas experiências sexuais. Fala que vc TEM AMIGAS LÉSBICAS (se ela deixar isso claro pra vc). Abre espaço pra ela se qualificar, quando perceber algum IDI, tente uma abordagem mais sexual, entende?

Eu não insistiria muito também. Mas é isso.

Esse tipo de situação é complexa, mas eu agiria dessa forma aí.

Abracetas!

"o forte dela mesmo não é enrroladinho, e sim pastel"

MAS EU RI MUIIIITOOO! AHEUHAEUHEAUEA

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

continua seu jogo cara, faz pré-seleção, social proof, que ela mesmo vem... faça ela investir, você já tentou investir, agora é a vez dela! E como dizem, se você tenta conquistar uma paixonite, só da merda AHAHA. Então não fique tipo: "MEU DEUS, PRECISO SEDUZIR ESSA HB, ELA É LINDA, EU PRECISO, EU PRECISO". Apenas relaxe e continue seu jogo, não só com ela, mas com todas as outras, e dê uma ignorada nela, mande uns negs que ela se indireita, se ela não for uma boa garota, não a recompense tentando falar com ela, lhe dê uma punição! E quando ela começar a investir também, você dá uma recompensa.

Não ligue sobre ela estar apaixonada por outra, pode até ser mais difícil por isso, mas finge que ela não tá gostando de ninguém. Um exemplo que aconteceu comigo foi em uma festa a 2 dias atrás, tinha uma HB 8,5 e eu gostei do estilo dela(rockeira) e começamos a conversar... peguei PC e combinamos um day 2, deu KC e estou tentando ir pro FC, mas hoje descobri que a garota tem namorado, e o cara tem 22 anos(eu tenho 14) HAHAHAHAHA é foda, e a HB ainda me dava 19, enfim. Resumindo é isso aí.

Boa dica cara, porem, nesse caso não dá pra fazer muito uso de negs pela perssonalidade dela. um negzinho poderia facilmente se transformar em um overneg, e tbm punila sem a minha atenção eu já fiz, porem não duncionou. Esse é um caso muito especial. Mas normalmente o mais esperto seria mesmo fazer oque vc sugeriu. obrigado.

Meu camarada futsed, já passei algo parecido com uma lésbica que estudou cmg.
De fato, as lesbicas quando são MESMO LESBICAS e não Bissexuais, como acho que essa aí é, elas gostam SÓ DE PASTEL. E tipo, podem ter ficado com homem antes mas chamam isso de ERRO. Eu fico até bolado as vezes quando ouço uma besteira dessa. JÁ tentei consertar mas só a base de muita cachaça que elas são capazes de ceder um pouquinho.
Nesse caso aí, ela é bi. Fato! Seja vc velho. Se ela tá curtindo a HB dela lá. Deixa ela. Faça ela se qualificar pra você. Como? Chega pra ela, e fala de alguma de suas experiências sexuais. Fala que vc TEM AMIGAS LÉSBICAS (se ela deixar isso claro pra vc). Abre espaço pra ela se qualificar, quando perceber algum IDI, tente uma abordagem mais sexual, entende?

Eu não insistiria muito também. Mas é isso.

Esse tipo de situação é complexa, mas eu agiria dessa forma aí.

Abracetas!

"o forte dela mesmo não é enrroladinho, e sim pastel"
MAS EU RI MUIIIITOOO! AHEUHAEUHEAUEA

Vlw brother, vou realmente tentar uma aproximação novamente, só que dessa vez com confiança total, assim como o instigante falou, sem me importar em parecer uma coisa ou outra, vou ligar o foda-se. E se der certo e eu retomar a atenção dela vou introduzir esse papo mais sexual sugerido por vc.
vlw pela dica. kkk minhas analogias nunca prestam kkk, mais um pastelzinho faz bem pra todo mundo, até pra elas.hausha

Cara, eu tive uma "lésbica" escorregando no meu pau há pouco tempo.

Detalhe: eu só descobri isso quando a ex namorada dela apareceu na boate onde estávamos.

Vá na confiança, "só" isso.

Abraços.

Vlw Instigante, agora vai ser confiança total msm, estilo Bad Boy na veia. Espero tela escorregando em pouco tempo tbm :legal dai vai ser mais um RC bem sucedido pro puabase. :ae
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

futsed escreveu:
Nessa época eu ainda era betaço, porem depois desse dia até eu poderia ter fechado um close com ela, porem eu meio que me afastei dela pq tinha um colega meu que era totalmente apaixonado por ela, e eu fiquei com medo de fica um clima chato lá na academia e o pessoal me taixar de fura-olho. Fui um completo imbecil. Hoje eu simplesmente ligaria o foda-se e faria oque eu quero.

Não vejo como falha ter evitado magoar seu amigo, mas tem que ser um caso em que o cara seja apaixonado e essas coisas. Acho que teria sido bom ter conversado com ele na época.

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

futsed escreveu:

Não vejo como falha ter evitado magoar seu amigo, mas tem que ser um caso em que o cara seja apaixonado e essas coisas. Acho que teria sido bom ter conversado com ele na época.

Pois é, ai é que está. Não era meu amigo, somente um colega msm. Eu jamais trocaria uma amizade por HB nenhuma. E o pior é que ele nunca teve nem chance com ela, é muito beta.