Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#225723 Eae gente, vou publicar aqui uma rotina que eu uso bastante, que serve tanto com openner indirect, como rotina...
Nela envolve Kino/DHVS/Laço com a HB/conforto/TALVEZ conexão, bem depende de voces, mas digo logo que é um prato cheio =)

Eu, toco violão e guitarra, então eu criei um colarzinho levemente comum pra quem toca violão e que sempre quer ter uma palheta por perto. Eu peguei uma cordinha de nylon (que comprei em uma daquelas lojinhas de costura pra velha) e também 2 palhetas, uma de metal com furinho, uma de plastico e fiz um furo com um fura-rolha, fica mais ou menos assim

Imagem
Eu boto a palheta no meio e do um nó de marinheiro* nas pontas...
O Segredo é usar uma palheta no pescoço e deixar outra no bolso.

Vamos a rotina.

Eu estando em algum lugar 'parado' como: Onibus/Colégio/Facul/Fila de algum lugar tipo banco, procuro a Hb mais gata do lugar(Foi uma boa desculpa pra eu sentar no lado das hbs10), sento perto dela, tiro a palheta reserva do bolso, tiro o colar e começo a ficar concentrado pelo menos uns 30 segundos, FINGINDO tentar tirar o laço, quando no fundo eu to é fazendo nada. (A ideia é você se mostrar realmente interessado em desamarrar o nó).

Em algum momento, voce olha pra HB pela primeira vez como se tivesse acabado de perceber que ela ta no teu lado e fala algo do tipo:

PUA: Ei, tu pode me ajudar aqui? *Estendendo o colar* (Normalmente ela não vai entender, daí tu prontamente diz)
PUA: É que eu n consigo tirar esse nó de jeito nenhum xD Não tenho unha direito =X(Leve tom de frustração, ironia.. Humorzinho)

A HB normalmente pega o colar e começa a olhar, e tentar tirar o nó...

CASO 1
Se ela não perguntar nada sobre a palheta, tu explica...
PUA: É Que eu toco violão, e não aguento mais essa palheta =P (Tentando puxar assunto)

CASO 2
Se ela fizer a pergunta obvia: "Você toca violão?"
eu costumo dar essa resposta caso ela tenha rido durante o meu openner:
PUA: Não...(Dando uma parada de 1 segundo olhando nos olhos dela como se estivesse chocado com a pergunta) Saxofone... (e ri, quebrando o clima)
Se ela for mais fechada, eu digo: "Sim, mas nem posso tocar nada pra voce agora" (Obvio, eu to sem violão)
---

Depois disso,
Geralmente a HB tem alguma dificuldade em tirar o nó, ou vai comentar q ele é diferente, aí você engata alguma historia falando que é um nó de pescador, pq vc ja pescou com teu pai e ele te ensinou blablabla, alguma ex-namorada e tals, também dá conversa. Se ela tocar violão também, puts aí da mais conversa ainda e cria conexão

Bom, é isso, espero que algum de voces usem e me deem feed =)
Abraços
Joneh

Aprendiz

#226060 DHVS com certeza!!! a maioria das mulheres se sentem atraidas por músicos, e toco violão tbm sei muito bem disso!!
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

"Sim, mas nem posso tocar nada pra voce agora"

KKKKKKKKKKKKK

Espero que ela não leve essa parte na malicia...

Sou baixista e sempre ando com uma palheta no bolso, vou fazer um colar depois e usarei essa rotina

vlw cara :yaaah
juninho

Aprendiz

#226701 gostei viu! :ae
parabems, voce prende a atenção dela com
um assunto muito interessante e que fala
algo a seu respeito, boa rotina :legal