Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AS: Perseu

Veterano - nível 1

#228763 depois desse fluxograma ai, nem preciso mais de ler o MM.. kkkk
zuando...
vejo, estou super contente com essas argumentaçoes ai..
nao sou muito de postar RC... tenho meus motivos..
um certo dia.. dei uma passada e vi essas respostar, estou voltando para agrader ... pq?? pq eu marquei de ir sargear num shoping na minha cidade aki,...

cheiguei 99% de um kc com uma loirinha gata.. (nao deu kc pq na hora, o escudo(a amiga, rodou o shoping enteiro embusca da gente e chegou dizendo: '' vamos embora ''.) dai a hb falou, agora que estava ficando bomm..
(eu estava fazendo a famosa rotina do beijo que encontrei aki mesmo) rsrs..
enfim.. mais o legal é que, nesse mesmo dia, abri um 4set... 2hb e 2 amog... set hucado e hoje, sabado, é dia do DAY2.. estou meio 'embestado' pq nao sei jogar msn game e outra, estou dando muito neg nela.. sem precisar..

amanha, day 2.. quero kc.. veja as fotos....

nao sei postar foto aki.. entao veja o link:

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... teOw72.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... IwFj3n.jpg

hb 7? eu achei, oq vc acha? abraço :yaaah
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#229061 Muito bom Perseu.

Não precisa ficar mandando neg direeto, se sua microcalibração já mostrou que é suficiente. MAs você pode escalar com push pull como o fluxograma indica. Sempre rodando o ciclo de A3.

Meus parabens pelos avanços.
Keep tha game!
joque

Aprendiz

#229169 Olaa a todos..

Perseu.., a sua pergunta faz parte de umas de minhas duvidas com relação a essas fases e subfases. estou testando isso em campo e vou postar brevemente..

Lucas.., voce tirou umas das minhas duvidas e te agradeço muito pois vou testa-la e brevemente darei esse feed pra voce!

obrigados a todos

ate mais!