WeslenMoraes
#226582 Simplesmente muito Foda, ta de parabéns Elsão, gostei bastante estou tendo bastante sonhos esses tempos, e quando tiver algum realmente duvidoso e que me faça, ter a mesma sensação que você teve lhe mandarei por MP, ta de parabéns, abraços e sucesso pra você :ae

Eu tive um sonho com uma amiga um dia desses, no mesmo dia em que falamos no telefone, ela tocou no assunto de se ela morrece eu ficaria triste e outras, no mesmo noite eu tive um sonho de que ela morria, cara eu fiquei realmente com uma vontade de chorar depois que acordei, chorei umas três vezes no sonho. Ainda não contei pra ela sobre esse sonho, mas realmente fiquei bem triste quando acordei
vanderson
#226800 realmente é uma assunto interessante para discutirmos: sonhos, pontos positivos e negativos e como supera-los
Ism-Avycon
#227860 Gostei,pode deixar que quando eu sonhar vou lhe enviar uma mp....
Rodstar
#227873 Não queria te julgar, to ligado q voce é do romantismo, e acho q entedi errado a ideia.

Mas tem muito cara q eu vejo aqui no forum q fica sendo frio, eu mesmo ja fui assim e acho isso te faz ser um robo, cheio de regras, Agora eu nao fico pensando eu vo la em faço ,
ElsonDIon
#227965 Primeiro sonho pessoal -

Nosso amigo denys7 me encaminhou uma MP com o seguinte sonho -

Sonhei que minha ex e uma amiga em comum vinham falar comigo, aliás, minha ex só estava acompanhando, não demorou, e começamos a discutir o porque tínhamos terminado o namoro. Como na realidade eu tenho razão, ela começou a gritar, querendo que eu a entendesse de todo jeito, e eu como nunca fui de levar desaforo[nem em sonho ] aumentei o volume, resultado; ela começou a chorar, virou e foi embora...

Nossa amiga saiu abraçada com ela, como quem quisesse confortar, e de repente ela vira a esquina e some.

O engraçado é que, depois disso, eu não parei de ouvir o choro dela, como se ela ainda estivesse ali e eu não pudesse vê-la.

Nisso chega um amigo meu, e me convida a seguir pelo mesmo caminho que minha ex tinha ido, ainda ouvindo seu choro, e minha amiga a consolando, eu não parava de tentar adivinhar em que direção ela estava, e meu amigo dizendo; Dênys, deixa disso, depois passa, e eu insistia em encontrá-la, porque minha consciência pesava por fazê-la chorar.

Nisso eu acordo.

Uma vista rápida do sonho, dedução.

Você parece ainda gostar dela, se não gosta, ainda recente o namoro.

Isto nem é nada, porque talvez esteja em um caminho de ótimos lucros futuros -
Entrar no PU te concebe isto. Mais na real lá dentro, você sabe por si só que ela teve um pingo de essência dentro de ti. E ainda tem. Você só está pensando que não.

Quando você sonha com ela, independente se ela está chorando ou não, é porque ainda não a esqueceu, mesmo dizendo que sim.
Quando ela chora no seu sonho, na sua mente. Você sabe (inconscientemente que não foi fácil acabar, ou seja, não é ela que chora é você. Mais sem afetar muito, pode ser quase um bloqueio de emoção.
A sua amiga, que acompanha ela, na verdade é sua mente acompanhando, até porque você não para de escutar ela. Sua 'amiga' quer consolar, mais não dá.
Você segue o mesmo caminho, por talvez ainda ter algum sentimento forte com ela, algum laço que não foi deixado para o passado.
Mesmo você se dizendo todos os dias, que é um sedutor - que esqueceu ela, está só se enganando.
Talvez pior, nem esteja se enganando, talvez você esqueceu, mais seu coração, seu 'amor' seu gosto de estar perto dela não.

Algo mais além do sonho, após a dedução ele me enviou algumas informações por conta própria, vou destaca-las para vocês entenderem o resto da Dedução - Leitura pessoal + Sonho.

Ela foi minha primeira namorada;

Por meses sofri por ela.

O foda, é que como a atração passa, os sentimentos também se vão facilmente, e todas as vezes que a vejo, ainda sinto algo, sei lá, como afeto.

Mesmo a odiando, eu não consigo evitar.

Depois que descobri o PUAbase, ainda tentei me reaproximar, agora com o apoio da família,mas não sentia nada da parte dela, ela fingia ser amiga, mas até quando a adicionava no orkut ela negava, e eu havia colocado na mente que nunca mais iria deixar alguém foder com meus sentimentos.

Elson Diz -

Você acha sua história única?

Não é, a minha é parecida.

No entanto, eu consegui quebrar este bloqueio emocional das lembranças dela.

Muitas vezes isto vem só com o tempo. Outras vezes algumas coisas ajudam.

Mais sempre, sempre procure não esquecer ela, procure deixar a vida te levar, não se encomodar.

Se você tenta fazer isto, vai tendo resultados contrários.

Quando lembrar dela, ou ver ela, ou qualquer coisa , ELA.

Conte de 100 para 0
(100, 99,98,97,96....)
Ou faça qualquer outra coisa que seu cérebro se obrigue a 'desviar' a atenção o pensamento, e não obriga-lo a esquecer.

Como no seu sonho, e como eu imaginei, por mais Não virgens, e te machucou, tu ainda não esqueceu ela totalmente.
Isto por um lado, é bom, você sabe amar de verdade.
Por outro lado é ótimo, você tem um grande desafio pela frente.

não é um sonho que demonstra medos, ou fraquejas, é um sonho que demonstra seus sentimentos mesmo, seus bloqueios emocionais.

Ela pode estar afetando de tal maneira na sua vida.....

Talvez esteja no PU para esquece-la, ou como na maioria para vingar-se, e mostrar-se que é um pegador de gatas melhor que ela.
Isto não dá certo, se segue este caminho , procure ser você, pelo que noto na mensagem e modo que escreve , tem um bom senso, USE-O.

Agradecimento do Autor -
Quase esqueço...

Quanto a dedução, foi impecável...

Melhor do que eu esperava.

Você já é artista nisso cara, sem contradições.

Tô esperando o próximo. Pessoal -
ElsonDIon
#228833 Mais um sonho ----

Eu tive esse sonho a mais ou menos uns 12 anos atrás. Por isso não me lembro dos detalhes, mas marcou. Sempre falo dele pros meus amigos.
O sonho é o seguinte: É o dia do meu casamento. Tô muito bem vestido, numa igreja bonita. Todos os meus amigos estão lá. Aí vem o lado triste. Nesse sonho, aquele dia, o dia do meu casamento, era o dia mais triste da minha vida. Eu realmente me senti triste. Esse sonho realmente marcou, mas não sei o que significa.
Devido ao tempo, isso é tudo que eu lembro. Desculpe.

Dedução de sonho, mais leitura pessoal.

Cara -

Tu acreditaria em mim se eu dissesse que todas as pessoas que me falaram que sonharam com casamento , foi um sonho infeliz, algo ruim?
Um mau estar?

Geralmente, sonhar com casamento próprio, em certas idades, é um estimulo de muitas e muitas emoções, principalmente causadas , de um relacionamento atual, ou já passado.
ou ainda de um relacionamento ilusório, ou seja, que não conseguiu se concretizar.
Estes estímulos, quase te forçam a sonhar com um dos maiores sonhos e que estão no mecanismo do ser humano, que é arranjar uma fêmea/macho e acasalar/casar.
Por mais cafajeste que o cara seja, um dia ele terá esse sonho.

Forçando tu sonhar com algo do tipo, com certeza não será algo, bom, pois foi provocado por sentimentos não muito bons.
Isso pode causar um bloqueio até pessoal/social.
Porque se o sonho foi lúcido, pois criou um sentimento angustioso, pode criar um sentimento além disso, como medo de se relacionar.

Quando digo medo de se relacionar - Não estou afirmando como MEDO .
E sim, como, ficar mais tímido, temer entrar em relacionamentos, sentir mais culpa em um relacionamento, quando dentro do relacionamento, sempre prender a pessoa, sentir ciúmes além da conta e por ai vai.

Outrora, seu sonho pode ser só algo vivenciado com familiares ou amigos, tipo, funeral.

Agradecimento do autor -
Você é bom, Elson.
Acho que depois de 12 anos, eu consegui entender um pouco o significado desse sonho. Vc ajudou muito.

Até o próximo sonhoo..
PwGs
#229689 eu sou muito bom no aspecto sonhar.
nao tem uma noite que eu não sonhe e sonhe vários sonhos.
sempre achei que tivesse algum don :)

tenho muita vontade de ter sonhos lúcidos