Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joneh

Aprendiz

#225985 Estou precisando da ajuda de vc's, com uma HB que no DAY2 houve RUM!! Com isso tomei atitude Tipo DAVID X - sem rodeios, me abrindo com ela e dizendo que só queria fazer sexo com ela.

A historia com ela começou a uma semana atrás, fui numa boate com meu primo!!! estávamos curtindo bastante, dançando e conversando muito!! Nisso chegou um cara que nunca vi na minha vida (WING?? kkk), pedindo pra eu conhecer uma HB8 e isso facilitaria ele a ficar com a amiga dela!! Cheguei lá super confiante!! Comecei a interação, dei alguns negs e conversei com ela de maneira natural, em cinco minutos KC !! Ficamos a noite toda juntos, até pq estava me sentindo muito bem em estar com ela, além dela ser praticamente minha vizinha(coincidência)!!
NOTA: O "WING" que Closou a HB7,5 amiga, foi embora e deixou o caminho livre p/ meu primo, como ela era uma HB7,5 e depois sairiamos nós 4 dali juntos ele não importou e KC com ela tbm e ficou agarrado com ela a noite toda, sendo que no final da noite a HB do meu primo começou a vomitar, passando mal com a bebida!! Como já era final de noite e eu estava super feliz com a minha HB, disse p/ meu primo aguentar e pelo menos ajudar a HB Vômito a voltar conosco!! Pegamos um taxi e fomos embora, no caminho a minha HB resolveu me fazer um agrado BOQUETE Close :ajoelhar :) !!!
Expectativa que a noite teria um FC, mas como a amiga dela estava mal, preferimos marcar depois com mais calma!!

DAY 2
Encontrei com ela em um barzinho, rolando Rapport e sinais de que ela estava querendo FC!! Passadas algumas horas e ela estava me acariciando e me provocando!! Ai me inspirei no Livro do David X e disse para ela:

Joneh: Estou querendo passar uma noite maravilhosa com vc!!
HB: Mas já não estamos tento uma noite maravilhosa agora?!?! (Shit Test)
Joneh: Tenho lembrado muito da nossa aventura no taxi, essa semana tive muita vontade de estar com vc, sentir aquele tesão que tive com vc no fds passado PNL
HB: Acho que você me interpretou errado, quero te conhecer melhor, essa é a segunda vez que estamos juntos.

Nossa aê minha cabeça entrou em parafuso, no DAY1 Boquete Close, ai quando chega a hora de irmos pra um motel e FC, ela recua, dizendo que quer me conhecer melhor!!
Com atitude peguei ela pelo braço e sentamos novamente:

Joneh: Vc quer me conhecer melhor, então vamos nos conhecer mais um pouco!!
Conversei com ela mais um 10 minutos e apliquei a rotina do cubo e do anel =)

Ela simplesmente gostou muito!! Ela começou a dar sinais para FC, disse até que estava com muito tesão em mim!! Fomos embora em direção ao carro ela disse que não iria comigo, resistiu mesmo!! Que mulher estranha (afinal ela tem 25 anos e estava na minha) mas resistindo assim!! Simplesmente deixei ela parada, pois ela disse q iria embora de ônibus, dei um Beijo no rosto e virei as costas e sai andando, já estava cheio daquilo (inspirado mesmo no David X), ela gritou me chamando, mas eu nem me virei, ao chegar no carro me da um sentimento de arrependimento em ter feito aquilo, faço o retorno e busco ela no ponto de ônibus e a deixo em casa!!

Durante esses dias ela me ligou, me questionando a minha atitude, e se nos viríamos novamente!!

Essa HB devo manter contato com ela, sair de novo até o momento em que ela resolva FC??? Pois eu acho q ela já esta levando p/ lado sentimental. Ou devo esquecê-la, pois existem inúmeras HB’s p/ eu Closar

Abraço e sucesso a todos!!

Joneh

Criador do tópico

Joneh

Aprendiz

#225996 Vlw pelo Feed Instigante!!

Conversei com uns colegas meus e eles me disseram tbm a mesma coisa!! Para eu dar uma iludida nela p/ partir p/ FC!!

Só que eu queria um feedback mesmo de alguem que pratica o jogo!!!

Obrigado

Abraço e sucesso!!