Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#225995 E ae galeriinha! Estou aqui pois tenho uma duvida que está me batendo na cabeça a muito tempo.

O que fazer quando o namorado ou amigo do namorado da HB vem falar com você, pedindo onde mora, puxando briga e etc? Eu luto artes marciais, mas só faço o uso delas quando realmente não tem outra saída, poderiam me dizer um modo de amogar esses caras ao ponto de eles sumirem de vista hehe. E não me digam para "ignorar" porque isso só deixa eles mais brabos ainda, e se tu ignorar eles podem te acertar um soco sem você perceber.

Ajudem aí galera :yaaah
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#225998 Eu não entendo o motivo de fazer alguma luta se não for pra desser a porrada quando necessário.

Esse papo fica dentro do tatami, nas ruas, então, se você tiver numa briga, vai apanhar só porque, "não quero ser desrepeitoso com a arte"

ksdaposkpoapskdaodkskpasdkdokdasddasopdkasdpkdapsdokdspoadsa

AHHHHH TÁ!!!!!!!

Faz o seguinte, fique de boa, se ele vir com encreca faz o que você sabe fazer, e seja um lutador de verdade.

opinixion minha :lingua

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

Seductive escreveu:Eu não entendo o motivo de fazer alguma luta se não for pra desser a porrada quando necessário.

Esse papo fica dentro do tatami, nas ruas, então, se você tiver numa briga, vai apanhar só porque, "não quero ser desrepeitoso com a arte"

ksdaposkpoapskdaodkskpasdkdokdasddasopdkasdpkdapsdokdspoadsa

AHHHHH TÁ!!!!!!!

Faz o seguinte, fique de boa, se ele vir com encreca faz o que você sabe fazer, e seja um lutador de verdade.

opinixion minha :lingua

Não foi isso que eu quis dizer HAHA. A arte marcial é feita para usar quando necessário, assim você se torna um Lutador. E não aqueles que fazem a arte para sair matando todo mundo na rua Hehe. O problema do Brasil é que se um não gosta de você, ele chama amigos e quando você vê, estão em uns 20 em uma rodinha para te arrebentar HAHA. Se for necessário lutar, eu luto sim, só que se eu luto, não é só para dar um susto, eu vou pra valer mesmo. Por isso queria que me ajudassem com alguma técnica de AMOG para resolver sem o uso da força, e fazendo o cara ficar com a moral e auto-estima lá embaixo, o melhor modo de atacar o seu oponente é atacando ele internamente, que é onde mais dói e onde é mais difícil de se recuperar.
anarchy

Veterano - nível 10

#226013 Você tem 3 opções...
- se um cara for um chato e você ver que a HB não tem motivo pra ficar com ele por que ele é idiota, então amoga ele
- se o cara gostar da HB e ela dela, o que você deve fazer é pedir educadamente desculpas e ejetar, por que realmente você está errado em tentar usar seu poder pra seduzir a mulher de outro. (ps: se vc acha que pode oferecer mais à HB do que ele, desconsidere essa opção)
- se o cara é metido a marombinha e galudinho, o jeito é cair na porrada. Se ele chamar os amigos é pernas pra que te quero hehe

abraço
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226035 Vi que você não é um cara briguento, mas reforço aqui: não parta para a violência, em hipótese alguma.

Vamos primeiro lembrar que O ERRADO É VOCÊ, porque não é certo pegar mulher que tem namorado. Se você está ERRADO, deve agir nessa posição.

Se você quer tanto essa HB a ponto de aceitar partir para a violência, então você está com uma paixonite, e está agindo como um beta desesperado que acha que só ela é perfeita.

Então meu conselho é: Admita que está errado. Peça desculpas pelos seus atos, diga que errou. Afaste-se da HB e do cara.

Infelizmente você vai ter que engolir seu orgulho e seu frame, ninguém mandou fazer coisa errada.

Fazer é fácil, difícil é aceitar as consequências. Isso é o que diferencia homens de moleques.
cookie

Veterano - nível 10

#226063 Concordo com o bpadilha.
A HB tem namorado cara...
Se fosse a minha namorada e viesse um cara tentando me amogar eu iria tirar satisfação tambem.
E se o cara não parasse eu cairia na porrada até se ele fosse faixa preta.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#226075 Exatamente como o bpadilha e o cookie falaram, cara.
Talvez dizer que vc não sabia que a hb tinha namorado possa ser uma boa. Se o cara ficar de provocações verbais vc pode ir lá e conversar com ele, com toda postura de homem e falar: foi mal, cara. Mas sem demonstrar que está sendo intimidado. Se ele quiser bater em vc, caia pra cima mesmo, e se for ele e o grupo, corra porque ele deve ser um babaca em chamar os outros pra baterem em vc e todos perceberam isso, então nao há vergonha :ae

É complicado, observe outras opniões tbm pra saber exatamente o que vai fazer!
[]
Vini.H

Aprendiz

#226084 É cara, hb com namorado é complicado. A parte dos amigos mais ainda eoihioehoeh
Se o cara vier tirar satisfação com você o melhor a fazer é se desculpar e talz, na minha opinião.
Ai é só partir pra outra hb :louco !

Abraços!
capitão

Aprendiz

#226088 bpadilha falou muito bem, no caso o errado é você. Mas gente, tem muita mina lisaaaa por ae... namoram só pra num fica sem pica e dao em cima de todo mundo. se for esse o caso, ignora o cara, fala que nao sabe de nada, sabe diz q nao tem nada... evita falar com a namorada dele onde outras pessoas possam ver e tenta encontrar ela escondido e manda vê nessa perva! se for como eu disse, claro haha

abraçoo!