Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
futsed

PUA Avançado

#226098 Depende do caso.

se for uma HB que ta te dando idis, então vc deve apenas parar de sargeala em publico e pegala de um jeito que ninguem fique sabendo, até pq tem todo tipo de corno, e eu prefiro sempre me preparar pro pior tipo, que não é o que quer briga, mais o que quer da tiro na cara msm, nesse caso só a pegue se vc achar que vale o risco.

Agora, se a HB não te deu idis antes, e lhe parece ser fiel ao namorado dela, então não tem pq vc estragar essa relação brother, ejete e va atraz de outra HB, pois tem muitas por ai.

espero ter ajudado :ae
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

bpadilha escreveu:Infelizmente você vai ter que engolir seu orgulho e seu frame, ninguém mandou fazer coisa errada.

Fazer é fácil, difícil é aceitar as consequências. Isso é o que diferencia homens de moleques.

Concordo plenamente com o bpadilha.
Tu se o cara tá querendo encrenca é porque você provocou..
Cada um sabe de si, mas querer pegar mulher com namorado é feio, pra mim.
Tem tanto peixe nesse mar, vai procurar outro e deixe as comprometidas e felizes de lado. Se ela tá com o cara é porque gosta dele e vê qualidades nele, e é só ela quem tem que entender isso, é ela que namora ele, e não você.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

bpadilha escreveu:Vi que você não é um cara briguento, mas reforço aqui: não parta para a violência, em hipótese alguma.

Vamos primeiro lembrar que O ERRADO É VOCÊ, porque não é certo pegar mulher que tem namorado. Se você está ERRADO, deve agir nessa posição.

Se você quer tanto essa HB a ponto de aceitar partir para a violência, então você está com uma paixonite, e está agindo como um beta desesperado que acha que só ela é perfeita.

Então meu conselho é: Admita que está errado. Peça desculpas pelos seus atos, diga que errou. Afaste-se da HB e do cara.

Infelizmente você vai ter que engolir seu orgulho e seu frame, ninguém mandou fazer coisa errada.

Fazer é fácil, difícil é aceitar as consequências. Isso é o que diferencia homens de moleques.

Eu comecei a sargear ela em uma festa, sem saber que ela tinha namorado, e hoje eu estava falando com a HB e ela me disse: "Ele não tem nada haver com o meu namorado, ele é um idiota que gosta de mim e só fica incomodando, e sobre o meu namorado, eu vou terminar com ele amanhã ou até sábado."

Então, eu não provoquei nada, a unica coisa que fiz fui conversar com ela, só que o garoto que gosta dela lá, não gostou disso e quis dar uma de "amigo do namorado" HAHA

@Edit

Ela acabou de me ligar, conversamos um pouco e falei que ela parece ser uma garota bem interessante e estou disposto a dar uma chance pra ela, e aí segue a conversa:
HB: Ta tirando com a minha cara ou o que?
PUA: Como assim?
HB: Você ta brincando comigo é?
PUA: Não estou brincando, com o que se refere?
HB: Tirando com a minha cara quando você falou da chance, entende, porque eu não me vejo, com um cara como você
PUA: Como eu? haha
HB: Inteligente, Lindo, Carinhoso, super interessante, e bla bla bla
PUA: Calma, você tem namorado!
HB: Não. haha! Acabei de dar o recado, estou solteira.

Vamos ver no que vai dar agora...
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#226190 Amogar pode ter o mesmo efeito que ignorar...vc pode deixá-los mais bravos. Se ela vai terminar com o namorado, então vc nem vai mais ver esses caras. Mas se continuar a ver, o melhor a fazer seria chamar o cara para conversar.
Grenin

Aprendiz

#226192 Se a hb tem namorado o melhor e ser sutil... descarta o jogo direto... eu acho que a melhor forma e mostrar que vc tem mais valor que o outro, mas sem que ele perceba isso... tipo se voce ja conhecia ela, pode usar redes sociais(orkut,facebook,...) e e claro a vida real para passar apenas imagens positivas e davs... se o namorado ja ta tirando satisfacao com voce e pq vc ta errando e deixando mt na cara que vc qr roubar a hb dele... pelo - e o que eu penso ^^
E como tds ja flaram so faca isso se voce gosta realmente dela e o kra e um ze mane...
NoWay.

Veterano - nível 3

#226219 Po, se o cara gosta da HB e ta com raivinha porque ela gosta de você, diga isso para HB que ela vai humilhar o cara haha

Mas se ele vier puxar briga com você, eu não consigo imaginar uma forma educada de dizer que ela preferiu você ao invés dele, por isso tentaria fazer a HB conversar com o cara antes de partir pro fight kkkk