Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

never44

Aprendiz

#226079 Estudei no mesmo colégio por toda minha infância/adolescência... apesar de até ser popular, ter pego algumas meninas... alguém que me chamava atenção era um "alpha" natural.
Ele tinha a fama de badboy e machão, tinha fama de "galinha" pois toda hora estava com uma, além de ser rodeado de garotas. (Era meu sonho ser como ele).
Minha chance surgiu nesse ano. Faculdade, MUITAS HB's, enfim.
Já se passaram algumas semanas de aula. Trabalhei bastante minha social proof, desde o trote (falando com os veteranos), assim como na minha própria sala (procurei falar com todos).
Já peguei uma Hb da sala, e segunda-feira apareci com um chupão no pescoço (deixado por uma garota do meu colégio, quando fomos ao cinema).
Ou seja, já estou rodeado por mulheres, já provei que sou "pegador" (apesar de não ser tanto assim)... comecei a ganhar uma faminha. Mas eu sinto que falta algo sabe? Queria mais dicas de como ser o "bad-boy" na faculdade. Queria incorporar este "status".
Como um bad-boy trata as amigas?
Como um bad-boy fala?
Acho que no momento eu estou no frame de "good-boy que pega algumas menininhas" kkkkkk
Espero que eu tenha sido claro na minha dúvida... porque acho que não consegui passar pro papel o que eu queria dizer.

Abraços.
futsed

PUA Avançado

#226105 o meu consselho é: seja vc msm jogando o jogo que melhor se encaixe na sua perssonalidade.

Mais se seu objetivo é o estilo de jogo Bad-Boy é simples. Simplesmente estude o estilo do Bad-Boy.

outro estilo legal pra isso é o do David-x, apesar de ser bem mais direto. :ae
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226195 Se você não é um cara badboy, porque você quer passar a impressão de ser?

O que atrai as mulheres em um badboy não é o fato de ele ser mau, é o fato de ele ser confiante, lider, faz o que quer, não está nem aí pra ninguem, autentico, etc.

Vc pode ser tudo isso e ser um cara legal. Desde que não fique fazendo favorzinhos pros outros, fazendo papel de bobo.

Meninas gostam de badboys, mulheres gostam de homens de verdade.
Marinho

Pickup Artist

bpadilha escreveu:Se você não é um cara badboy, porque você quer passar a impressão de ser?

O que atrai as mulheres em um badboy não é o fato de ele ser mau, é o fato de ele ser confiante, lider, faz o que quer, não está nem aí pra ninguem, autentico, etc.

Vc pode ser tudo isso e ser um cara legal. Desde que não fique fazendo favorzinhos pros outros, fazendo papel de bobo.

Meninas gostam de badboys, mulheres gostam de homens de verdade.

Nosso amigo bpadilha disse várias coisas certas aqui, vale a pena ressaltar isso.

Querer é diferente de ser.

Por exemplo, eu gosto muito da personalidade e modo de pensar do Herbal, o amigo de Mystery e Style no Projeto Hollywood.

Mas se tentar ser como ele, posso até conseguir, mas depois de um tempo isso vai me consumir por dentro, afinal estou vivendo sobre a filosofia e regras do Herbal, não minhas.

Tenho que fazer e pensar exatamente como o Herbal faz e pensa, me tornar tranquilo, modesto, calmo e bonzinho. Não sou assim, ao menos inteiramente. Iria estar vivendo o Herbal, não eu mesmo.

Viva suas regras cara, a sua percepção de mundo, e em cima dos seus valores e virtudes, que seus pais te ensinaram. É bem mais divertido. :)

Abração, espero ter ajudado!
dudektria

Veterano - nível 10

#226556 Ué, a idéia do PUA não é nos tornar-mos homens melhores? Conquistar mais pessoas? Você ainda quer fama?
Se você conseguir os dois primeiros resultados, garanto que o último virá naturalmente. Seja persistente.