Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lily allen

PUA EXPERT

Chidii escreveu:
lilly allen escreveu:Tu agiria normalmente se tomasse um par de galho da tua namorada?
A partir da resposta dessa pergunta tu podes tomar uma posição...

Terminaria com ela de certeza, mas e se ela não ficar sabendo ?

COVARDE!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226414 Olha Lilly.. Eu sei que vai ser difícil, mas tente por um momento largar a armas e acompanhar meu raciocínio.. depois me diga o que você pensa.

Você ama seu namorado. Se eu te contar que seu namorado te trai, você vai achar que ele é um filho da puta e vai terminar. Infelicidade.

Agora imagine que eu não conte, e que ninguém conte. Você continua amando ele. Você não descobre. "Aaa, mas to fazendo papel de boba" - mas você NUNCA vai saber que está fazendo papel de boba.

A ignorância é uma benção. Se ela REALMENTE não fosse descobrir, não teria problema ele trair. A merda é que SEMPRE descobre. Uma hora ou outra, mas descobre.

NÃO APOIO A TRAIÇÃO, ALIÁS EU CONDENO ESSE ATO TERRÍVEL! Só levantei um questionamento filosófico, porque eu adoro questionar.
kiiztk

PUA EXPERT

lilly allen escreveu:Tu agiria normalmente se tomasse um par de galho da tua namorada?
A partir da resposta dessa pergunta tu podes tomar uma posição...

Chidii escreveu:* Ja tentei terminar com minha namorada umas 4 vezes, e ela sempre nega e diz que não vai me largar...

Não tem essa de ela "não querer te largar".
O que um não quer, 2 não fazem!

Se ela não aceitar, problema dela: mantenha a tua posição de que tu NÃO quer mais namorar e vá cortanco contato com ela aos poucos.
Essas gurias vou te contar...

A Lilly falou TUDO!

Não existe essa de que ela não vai ter largar, você tem que saber o que quer, se você quer terminar, termina e ponto final.

Sobre a traição eu não sou um cara favorável a isso. Penso de forma que se fizessem isso comigo eu ia ficar muito chateado, então não faça com os outros o que não quer que faça contigo. Mais isso é questão de princípios e cada um tem o seu :)
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#226489 TRAIR, SIM!
Sem mas...

Cara, que boiolagem essa coisa de não trair.

Pense no Charlie Cheen... você acha que ele pensaria numa merda dessas?

Pela mor de deus... chega de ética! chega de respeito!

O mundo não lhe respeita, pra que você tem que respeitar o mundo?

Liga o foda-se nessa porra.
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
Seductive escreveu:TRAIR, SIM!
Sem mas...

Vc consegue ver o erro nessa sua sentença? Se não conseguir, nem vale a pena argumentar com vc.

Seductive escreveu:Pense no Charlie Cheen... você acha que ele pensaria numa merda dessas?

Brilhante. Olha o exemplo que vc pega como parâmetro: um alcoólatra com histórico de violência doméstica, um drogado com falta de ética profissional. Seguindo o raciocínio, se o Charlie Sheen se atirasse num poço, então vc também deveria se atirar. Nossa, foi cômico.

Seductive escreveu:Pela mor de deus... chega de ética! chega de respeito!

Impressionante!!! Josef Stalin e Adolf Hitler pensavem dessa mesma maneira.

Seductive escreveu:O mundo não lhe respeita, pra que você tem que respeitar o mundo?

Cara, vc já pensou em trabalhar como assessor pessoal do Gaddafi na Líbia?!? Essa sua idéia se encaixaria como uma luva na forma como o ditador vê a interferência da ONU em seu país.
matheuskayko

Veterano - nível 9

Sem mas...

Pela mor de deus... chega de ética! chega de respeito!

O mundo não lhe respeita, pra que você tem que respeitar o mundo?

Liga o foda-se nessa porra.

Ainda bem que são poucos os que tem esse pensamento. :grump

Um homem sem honra não é um ALPHA, parceiro.
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

Sem mas...

Poxa, Seductive, que isso!Shame on you !! :emburrado

Chidii.. NÃO EXISTE essa de tentar terminar, você termina ou não, simples.
Já ficou claro que você não quer ficar com ela, seja firme e termine de uma vez.
Como quer fazer parte do mundo da sedução se não consegue nem terminar um relacionamento?
joaopiress

Veterano - nível 8

#226639 Cara, se coloca no lugar dela. Imagina, tu com uma bela galhada, ce ia gostar?
Então, tu sabes se deve ou não trair.

"Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem contigo."

Continue a conhecer pessoas, o Pick Up é uma forma de viver livremente, e não somente, PEGAR AS MENININHAS!!!

Pense nisso! :ae