Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#226206 Galera, estou lançando o projeto NIGHT N´DAYS idealizado por mim para lançar uma série de encontros que ocorrerão em Sampa tanto Night Game como Day Game. Formar uma boa equipe e uma rede de wings para futuros encontros. Deixem seu nome, celular, a quanto tempo estão no jogo.

Consiste em reunir membros PUAS que queiram evoluir mais rápido no PU e praticarmos essa arte com feedback imediato dos colegas que estejam lá.

1ª ETAPA ocorrerá no Tatuapé dia 02/03 - sábado a partir das 20 horas em frente à TIM do Shopping Tatuapé.

Quem poderá ir nesse encontro:
- Pessoas que já tenham aberto sets e que tenha mais de 3 meses de PUA
- Maiores de 18 anos
- Sem medo de abrir sets
- Se você que ir só para olhar não vá.

Haverá um limite máximo de 10 participantes nesse encontro, além de convidados que costumam sargear comigo.
Isso é uma arte para campeão!

Das 20 às 21 horas ocorrerá um pré-aquecimento no próprio Shopping Tatuapé. A partir das 21 horas iremos subir para os barzinhos do Tatuapé. Possivelmente iremos para alguma balada de lá.

Qualquer dúvida me mande um MP.

Abraços,

Michael F.

PS: A 2ª ETAPA será com as pessoas que se destacaram nessa 1ª ETAPA. Precisamos elevar o nível do PU em São Paulo.
Prophet

Veterano - nível 4

#226643 Boa ideia Michael.f ,temos que evoluir e com wings de qualidade que dão feedback positivo sempre incentivando a fazer o melhor e não esmorecer o Inner tá valendo.
Talves eu não vá no dia 02/03 motivo grana ,mas nos proximos tamos juntos.
C. Rico

Pickup Artist

Soilworker escreveu:Não seria 02/04? eheheh

Bom, nesse fds eu infelizmente não poderei ir, mas no próximo me avisem que estou dentro...

Pô verdade... Eu também acabei colocando 02/03 no meu feed. hehehe

Michael F. - Pede para alguma moderador editar o tópico e mudar a data. ;)