- 09 Jan 2010, 07:33
Na boa, acabei de voltar de um pagode no Sao Nunca, aqui em Niteroi, Rio de Janeiro, quem conhece sabe, so mulheres de alto nivel, me aproximei de varias, e simplesmente nao consegui nenhuma... Tenho uma grande dificuldade e duvida quanto a como se aproximar e agir, em lugares de som alto, que as mulheres estarao dançando( detalhe, danço razoavelmente bem) e voce sequer conseguirá pedir opiniao (mystery method) ou escuta las de forma adequada.. Sei que seria melhor e mais eficiente chegar em mulheres paradas ou em lugares menos barulhentos, mas simplesmente nao da, as melhores estao entre varias mulheres e perto de caixas de som... Acredito q seja mais viavel, usar algum outro metodo, ou assunto diferente, que lhes prendam a atençao, talvez algo mais agil (ou direto) que nao me consuma mt tempo haja vista que se tem diversas adversidades( amigas, calor, mulheres dançando(naturalmente mais dificeis de abordar),som alto) ... Tenho certeza q essa nao eh so minha duvida como a de varios neste forum... ja li alguns materiais e acho q nunca vi nenhum comentando como agir nessa situaçao... Entao lhes peço essa ajuda...
Abraços
Abraços