Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#226276 Cara, o segredo é você não ser grosso a ponto de ninguém te querer por perto, mas prepare-se para ser chamado não só de convencido, como tantas outras coisas mais...

Porque?

Mundo diferente, vida nova, você não mais será aquele de antes, e isso incomoda as pessoas...

Não force nada, apenas, seja.

E se alguém te chamar de convencido a ponto de você ficar sem palavras, apenas diga;

Apenas sou seguro naquilo que faço.

Espero ter ajudado.

Abraço. :ae
Rabinson

Aprendiz

#226361 Eu curto muito C&F e sempre que alguma pessoa (Homem ou mulher) me chamam de convencido eu olho nos olhos com um sorriso sem-vergonha e falo assim:
Eu era convencido até algumas semanas/meses atrás, depois eu consegui adquirir a modéstia e me tornei perfeito.
Todo mundo ri disso e nunca mais vai te chamar de convencido. :ae
matheuskayko

Veterano - nível 9

#226373 Se a hb te chamar de convencido diga a ela no maior estilo C&F: "Me convença de que eu sou convencido :rolf "

Já consegui muitas risadas com isso.

Como disse o denys7, o lance é não ser grosso. C&F já diz tudo, CONVENCIDO e arrogante. :)
Rival

Veterano - nível 9

#226379 Meus amigos vêm minha postura e falam: - Ó o bolado dele.
Eles me vêm andando e falam - Ó como ele anda.
Porém eles falam porque eu destaco-me dentre todos :legal
Eu apenas sorrio, seja lá o que a pessoa fale!
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#226793 Ser convencido não é ser "cuzão" !

Isso que importa, ter uma pitada de humor em tudo isso..

Pra quebrar essa aura intocável !

:D
PedroPUA

Aprendiz

#227018 Cara eu sou discipulo de badboy so bem Metidinho

Seja engraçado(Não idiota)e se alguma delas falar que vc é marrento
Você diz:Só tenho consciencia da realidade
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#227024 EU SOU UM IDIOTA POR SER CONVENCIDO DEMAIS NA MINHA VIDA PESSOAL!

Eu sei que isso me prejudica, mas fiz isso por tanto tempo que a cada dia acaba sendo mais e mais difícil parar com isso.

Ser convencido é péssimo!

Se você tiver motivos para isso, tudo bem.

Mas você precisa de muiiiitos motivos para isso.

Ser rico, famoso e comer muita xoxota - por exemplo.

Mas.. uma malinha é o charme... e as vezes você pode até demonstrar que é inseguro por ser convencido

Deixe eu lhe contar uma história que aconteceu recentemente comigo... Eu tava numa festa, dei muitos idis pra uma menina que é amiga de um amigo meu... no final das contas ela disse que percebeu minhas olhadas, eu me paguei de fodão (convencido) do lado dela a festa toda... achei que ela fosse puta, tentei ser direto demais, falei putarias do tipo "vc é virgem?" "quero te comer escutando marylin manson" muita coisa desse tipo, que agora não me lembro todas... mas no final de tudo ela teve uma crise, me chingou de um monte de nomes e ainda me disse que "ela conseguia pegar mais mulher do que eu!" e que eu era um mentiroso, poser do caralho!

ELA TINHA RAZÃO =)

Precisei passar por isso pra aprender... e era uma bisexual... e feia ainda em?

ou seja: "Não seja convencido, se não tiver bons motivos pra isso."
maverick naves

Veterano - nível 9

#227098 Malandro passei por um "problema" parecido com o seu, uma HB que joguei com ela e não fechei porque não nos escontravámos, veio me falar outro dia que eu me achava demais, que era convencido, que eu tentava passar coisas que eu não era, blz, eu simplesmente fiz como Charlie Harper :louco ia falando assim:
MAVERICK: ahãm HB blz (Y) mais alguma coisa que queira me falar?
e a HB falava um punhado de coisa, resultado fiquei sem falar com ela por 10 dias e ela veio me pedir desculpas... se esse for o problema apenas mantenha o seu frame :ae
Aconselho a ler o post do @the_barba que fala sobre C&F te ajudará muito irmão...
abraços
schon

Aprendiz

#227141 Tem que estar calibrado nisso pra ficar show.
Uma vez tudo deu errado e a garota ficou falando "aquele cara se acha demais!", mas toda vez que eu olhava pra ela, ela estava comentando de mim pras amigas dela hahaha