Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#226300 Eae puazada bom ? é o seguinte faz 2 meses que conheci esse fórum e ando estudando ele e gósto muito dos relatos de campo e quando leio cada um , passa isso pelo minha cabeça , tipo , no texto o cara ta contando que abordou uma HB 10 loira dai eu fico imaginando como seria se eu abordasse , e como faria se tivesse na mesma situação que ele , e como ia fazer para tirar a AA na hora de abordar . Mas ai vai a pergunta séra que é bom ficar pensando essas coisas antes ? sou BV e nunca abordei uma HB na vida e tenho medo de dar tudo errado e estragar os planos que tenho quando for abordar outra HB. e também acho que não estou preparado para abordar , novamente vão duas perguntas rápidas... 1° será que é bom ficar pensando essas coisas ? 2°se eu acho que não estou preparado para abordar , tenho que abordar mesmo assim ? agradeço desde jáá !!! Até mais.
Stanley

PUA Avançado

#226311 Irmão... é claro que você só aborda se você quiser! NÃO SE SINTA PRESSIONADO!!
mas man, tem que criar coragem... 2 MÊSES?? nenhuma abordagem? só teoria??
tem que mudar isso brother... você é BV certo? imagino que esteja no ensino Fundamental ainda...
na escola então... no intervalo, aborde um grupo que você não conhece... não precisa esperar um KC, só pra adquirir experiencia mesmo...

Você vai pro Shopping? ABORDE... mesmo se for feia
Vai pra festinha da sua prima? ABORDE as amiguinhas dela... não espere por KC, só por experiencia mesmo...

Antes de sair, Eleve seu Inner... não saia despreparado... tá tomando banho pra sair pra algum lugar? poe uma musica no CEL que você acha foda e eleve o Inner... leva pro banheiro e tome banho ouvindo ela...PULE,DANCE,CANTE... você vai ver... vai sair do banheiro com o Inner foda... poe a roupa,saia e ABORDE...

A vida é única amigo... até quando você vai ficar só na teoria? não leu o tópico do Instigante?

Bj e espero ter ajudado...
tkzin

Veterano - nível 9

#226324 bom , mann estou na mesma situação que você mais eu não penso assim
porém , isso é um jogo eu adoro desafios isso é de cada um

Ser um Pua é mudar de VIDA , como voce tive-se nascido denovo , so de você esta aqui
falando sobre suas dificuldades isso ja é um otimo começo !

na rua , na sorveteria , escola seja onde for abra um Set ! não se sinta [ EU SOU OBRIGADO ABRIR O SET ]
não deixe fluir naturalmente , começe com as feias depois suba para hbs 7,8,9 !

Boa sorte !
Rabinson

Aprendiz

#226356 A alguns dias me peguei (OPS) pensando em pq abordar TODAS, inclusive as feias. Cheguei a seguinte conclusão:
O PU aborda as feias pq quando chegar aquela HB 9 ou 10 fodástica, que faz o sangue ferver e o p** ficar teso na hora ele saber o que fazer... hehehehe
Isso vai acabar com muita da AA e da sensação de túnel que podem vir a ocorrer.