- 29 Mar 2011, 23:32
Boa Noite ! Sinceramente eu acho que essa é a pergunta mais importante para mim. Eu tenho SÉRIAS dificuldades em ser o líder. Embora eu possa utilizar pré-seleção, ter bom humor e outras qualidades. Eu não consigo me destacar entre os outros. Eu sou apenas mais um no 'bando'. Eu tenho um amigo do curso que é natural e todas as pessoas o seguem. Ele é interessante, é o centro das atenções. E eu não consigo me destacar entre as pessoas. Eu não quero ser 'melhor' do que ele. Ainda mais que na minha sala não tem pessoas interessantes. E eu gostaria de saber uma coisa: Qual é o Líder que atrai as mulheres?
Na minha visão existem dois perfis. O primeiro: É aquele homem que é o centro das atenções, as pessoas seguem ele, entre outros.
O segundo: É aquele líder que sabe conduzir as coisas, chama a responsabilidade. Ele afirma as coisas e não duvida. Exemplo. Ao invés de afirmar: Você quer dançar? Ele diz: Vem aqui dançar ! (Pegando pela mão e conduzindo).
Caso tenham duvidas quanto a pergunta. Digam o que não entenderam. Essa pergunta é muito importante para mim. Faço questão de que os amigos entendam a pergunta. Abraço ! Obrigado !
Na minha visão existem dois perfis. O primeiro: É aquele homem que é o centro das atenções, as pessoas seguem ele, entre outros.
O segundo: É aquele líder que sabe conduzir as coisas, chama a responsabilidade. Ele afirma as coisas e não duvida. Exemplo. Ao invés de afirmar: Você quer dançar? Ele diz: Vem aqui dançar ! (Pegando pela mão e conduzindo).
Caso tenham duvidas quanto a pergunta. Digam o que não entenderam. Essa pergunta é muito importante para mim. Faço questão de que os amigos entendam a pergunta. Abraço ! Obrigado !