Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Appel

Aprendiz

#226392 Bom galera, quero a ajuda de vocês aqui...
Alguns de vocês ja devem ter passado por isso.
Por exemplo você ta com seus amigos em um barzinho , ou festa e chega um cara que acaba com a vibe...
Fica bêbado, chega em todas as mulheres parecendo um cachorro tarado, ai volta a sua mesa ou rodinha e suga a energia ou acaba com a vibe, não acrescenta nada e ainda só faz merda...
Quero que me digam como ficar imune a isso?
E não quero que me respondam, "Exclui o cara"...as vezes não da , pode ser parente ou amigo de um amigo seu!

Vlw!
schon

Aprendiz

#226421 Distancie-se dele o máximo que vc conseguir, vc não é obrigado a suportar ninguém contra a sua vontade. Pessoas se atraem devido à afinidade que têm uma com a outra. Não adianta forçar a barra.
Se vc está falando com uma garota e chega esse cara, simplesmente leva-a a outra parte do bar e continue a conversa.

Abraço!
capitão

Aprendiz

#226439 relaxa, ri das merdas do cara com aquele ar de superioridade "que babaca esse cara é" e se insistir muito saia, mas diga por exemplo que vai ao banheiro, ou pegar uma bebida e nao volta mais... comente com seus amigos tambem como o cara suga a energia, como é chato.. se concordarem contigo você verá que aos poucos todos se distanciam da pessoa negativa. um grande abraço!